+ Responder ao Tópico

1. pessoal, depois que atualizei meu slackware 9.1 com o kernel 2.4.26 comecou dar essa mensagem na inicializacao...alguem me ajude a resolver

nsmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid IO or IRQ parameters.
    You may find more information in syslog or the output from dmesg
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: insmod /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz failed
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: insmod via-ircc failed
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: init_module: No such device
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid IO or IRQ parameters.
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: insmod /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz failed
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: insmod via-ircc failed
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: init_module: No such device
    insmod: /lib/modules/2.4.26/kernel/drivers/net/irda/via-ircc.o.gz: Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters, including invalid IO or IRQ parameters.

2. vc tem esse hardware na maquina?

3. Bom..tenho um notebbok ...mas por isso mesmo etou postando...nao sei pra qual hardware serve esse modulo...vc sabe???

Tópicos Similares

1. Algume pode me ajudar com esse erro
    Por Yoham no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2008, 00:00
  2. Por Favor!! Me Ajudem com esse Samba!
    Por glaucoskt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2007, 10:48
  3. alguem poderia me ajudar com esse problema?
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2005, 20:27
  4. erro de modulos no boot
    Por Iniciante_99999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2004, 17:42
  5. Podem me ajudar com esse tipo de firewall
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2003, 13:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L