Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ehehe
    Boas Tardes, eu já vi muitos topicos ... " Compilar Kernel 2.6.x " etc etc etc

Mas Gostava que Possesem aqui um topic de como " Compilar Decentemente O Kernel 2.6.X "

desde o 1 passo ao ultimo..!!

é que é assim, eu quando compilo o kernel 2.6.X dame sempre um kernel panic :X e gostava que alguem me explica sse isso sff!

gostava que coloca ssem como compilar o kernel, desde o 1º passo a ultimo..! mas bem explicado :P

obrigado []

ehehe
    ahh esqueçime de uma coisa :? :? :? :? desculpem me!

e como guardar a configuraçao do antigo Kernel para o nosso.. para não estar a configuar todo de novo :P obrigado :]

e gostaria muito que me ajuda ssem

obrigado

spider
    Olá, eu tbm atualizei meu kernel para a versao 2.6.5 , e utilizei o tutorial no seguinte endereço: http://www.brunotorres.net/gnulinux/?news=46 e saiu tudo normalmente... tentai e posta aki depois!!! blz..

4. Um make oldconfig compila o kernel com as mesmas opções do kernel antigo...

spider
    Vixxii cara nunca fiz isso não... já q as opções mudam de nome e as vezes de posição no arquivo ".config"... acho legal perder uns minutinhos e ver tudo q tem de novo e habilitar somente o que você precisa no novo kernel... uma vez q o kernel é o cara principal do negócio ... :wink:

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Erro ao compilar o Kernel
    Por fsales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2003, 02:50
  3. Erro em modulo ao compilar kernel
    Por dr4k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3