+ Responder ao Tópico



  1. #1
    epf
    Visitante

    Padrão SUPRESA - Telefonica com suporte a linux

    Pessoal,

    Fui instalar hj um servidor com adsl home, num cliente, dai liguei na telefonica pra perguntar os dados, e o que me surpreendeu? os caras querendo passar informacoes de como configurar no linux...que massa...pelo jeito se preparem, que deve abrir novas vagas para helpdesk linux na telefonica.

    rsrs

    epf

  2. #2
    Eye
    Visitante

    Padrão SUPRESA - Telefonica com suporte a linux

    É... querendo ou não, muita gente vai ser obrigada a se adaptar...

  3. #3

    Padrão SUPRESA - Telefonica com suporte a linux

    Uma dica se vc quiser suporte a linux na telefonica ligue depois das 00:00 o pessoal q trabalha de dia num sabe porcaria nenhuma..... mas o pessoal da noite tem alguns bons..

    Vcs acreditam q eu liguei lah reclamando do sinal e uma infeliz me falou pra reinstalar o windows? hahahahhah

  4. #4

    Padrão SUPRESA - Telefonica com suporte a linux

    eu larguei mão do meu speedy, depois de anos usando ele, muito tempo usando sem provedor, mas fui obrigado a assinar, por causa do maldito bloqueio... o o preço que eu tava pagando no provedor + speedy 256/128 eu to com virtua 256/256 + tv a cabo =) ...... puta ganho..... alem de ainda ter a internet agora voltei a assistir cartoon network....

    :lol:

  5. #5
    edson_penna
    Visitante

    Padrão Speedy...

    No meu equipamento confesso que o speedy está muito bem, as informações que na minha opnião são necessárias para que possamos utilizar o adsl no linux são simples, tanto para home como para empresa, só precisei da telefonica para ver se o link estava ok... na comunidade existe material de sobra sobre este assunto, mas é obvil que existe alguns companheiros trabalhando na help-desk da telefonica, más com crecimento do linux eles teram de abrir uma fatia deste mercado para os consumers que utilizam este poderozo sistema operacional.

    Um abraço....

  6. #6

    Padrão SUPRESA - Telefonica com suporte a linux

    naum eh pra puxar saco naum, mas aqui na VSP temos suporte para linux sem prob hehe, e olha q somos provedores em 6 estados no centro-oes, sul e norte

    merchandise huhauhauhauhauha