Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

epf
    Pessoal,

Fui instalar hj um servidor com adsl home, num cliente, dai liguei na telefonica pra perguntar os dados, e o que me surpreendeu? os caras querendo passar informacoes de como configurar no linux...que massa...pelo jeito se preparem, que deve abrir novas vagas para helpdesk linux na telefonica.

rsrs

epf

Eye
    É... querendo ou não, muita gente vai ser obrigada a se adaptar...

3. Uma dica se vc quiser suporte a linux na telefonica ligue depois das 00:00 o pessoal q trabalha de dia num sabe porcaria nenhuma..... mas o pessoal da noite tem alguns bons..

Vcs acreditam q eu liguei lah reclamando do sinal e uma infeliz me falou pra reinstalar o windows? hahahahhah

4. eu larguei mão do meu speedy, depois de anos usando ele, muito tempo usando sem provedor, mas fui obrigado a assinar, por causa do maldito bloqueio... o o preço que eu tava pagando no provedor + speedy 256/128 eu to com virtua 256/256 + tv a cabo =) ...... puta ganho..... alem de ainda ter a internet agora voltei a assistir cartoon network....

:lol:

edson_penna
    No meu equipamento confesso que o speedy está muito bem, as informações que na minha opnião são necessárias para que possamos utilizar o adsl no linux são simples, tanto para home como para empresa, só precisei da telefonica para ver se o link estava ok... na comunidade existe material de sobra sobre este assunto, mas é obvil que existe alguns companheiros trabalhando na help-desk da telefonica, más com crecimento do linux eles teram de abrir uma fatia deste mercado para os consumers que utilizam este poderozo sistema operacional.

Um abraço....

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-04-2012, 08:13
  2. Lista de Cartoes com suporte a LINUX
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2006, 16:26
  3. Problema com DHCP e Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2003, 12:47