Resultados da Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • 1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,

    1 7,69%
  • 2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"

    7 53,85%
  • 3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem

    3 23,08%
  • 4. Akeles q se cadastram e tiram sua duvida e num voltam nunka mais

    0 0%
  • 5. Akeles q fikam postando 100 objetivo nenhum enquetes mirabolantes O=)

    2 15,38%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão Enquete

    Meu voto eh garantido no 2....

  2. #2

    Padrão Enquete

    sem dúvidas pra mim também é a dois,.,, além de vc tentar ajudar ainda leva buxa dos outros.. só porque o que vc disse não funcionou e tal ,..

  3. #3

    Padrão Enquete

    Citação Postado originalmente por aguizo
    sem dúvidas pra mim também é a dois,.,, além de vc tentar ajudar ainda leva buxa dos outros.. só porque o que vc disse não funcionou e tal ,..
    concordo, em numero, genero, grau, amper, volts, centimetros e td q eh otra unidade de medida q existir 8) 8)

  4. #4

    Padrão Enquete

    Num preciso nem comentar nda neh.... acho q o + eskentado aki sobre isso sou eu mesmo hahahahah

  5. #5

    Padrão Enquete

    :twisted: :twisted: :twisted:

    dois na veia!

    tem mto mala mal agradecido nesse mundo ahuahuah

    agora eu descobri um novo tipo d mala

    saum os mala q naum frequentam o forum e ficam azucrinando pq vc ajuda kras q vc nem conhece, esses saum os mais sem graca!!!

    []'s

  6. #6
    epf
    Visitante

    Padrão Enquete

    Pessoal,

    Nao tem como criar uma opcao com tudo integrado?

    hauhaua


    fica dificil votar assim

    abracos
    atenciosamente
    epf

  7. #7
    icatorze
    Visitante

    Padrão Enquete

    Concordo com a galera sobre os mal agradecidos, mas meu voto vai pros HELP e SOCORRO!!!

    Como é mala quem faz isso!!!! :twisted: Se está com dúvida, faz um cabeçalho pra ela. Fica muito mais fácil e rápido de ajudar quando vc vê a dúvida estampada no bloco Últimos Envios aí do lado!!

    Problemas todos têm, mas tentar uma ajuda milagrosa com um HELP é muita ingenuidade.

    80% das dúvidas que eu tenho eu procuro no google e acho. 15% eu procuro aqui e acho, o resto eu pergunto pois daí sim tá f*** de arrumar uma resposta!!!

  8. #8

    Padrão Enquete

    podemos criar uma classe, os "e-mala"

    recebo direto e-mail d malas com ideias, querendo q eu faca projetos, como se eu fosse seu consultor pessoal

    eh foda mesmo hauhauhauha

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Enquete

    Citação Postado originalmente por icatorze
    80% das dúvidas que eu tenho eu procuro no google e acho
    ooooo vicio hein caras... ??... ahuahuahau... jah falei... procura nesse otro buscador aki oh...

    :wink:

    | | | | | | | |
    vvvvvvvv

  10. #10
    Eye
    Visitante

    Padrão Enquete

    Sinceramente eu acho que tem mais uma categoria:

    Os que aparecem no fórum, sem estar cadastrado, só para falar uma coisinha ou outra e ainda por cima tentam arrumar confusão sem necessidade...

    https://under-linux.org/modules.php?...=14302&forum=1

    :?

  11. #11

    Padrão Enquete

    Citação Postado originalmente por Eye
    Os que aparecem no fórum, sem estar cadastrado, só para falar uma coisinha ou outra e ainda por cima tentam arrumar confusão sem necessidade...
    pq*** odeio esses caras....eles vem,perguntam, agente ajuda na maior boa vontade e nego vem com os dois pes no peito.....ta loco.....

  12. #12
    icatorze
    Visitante

    Padrão Enquete

    ooooo vicio hein caras... ??... ahuahuahau... jah falei... procura nesse otro buscador aki oh...

    Putz, é vício mesmo!!! Mas é que está tão fácil ali, já vem na barra de endereço do Mozilla!!!

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão Enquete

    Citação Postado originalmente por icatorze
    Putz, é vício mesmo!!! Mas é que está tão fácil ali, já vem na barra de endereço do Mozilla!!!
    eh akele tal negocio.... tudu q eh novo assusta o ser humano.... começa a usar o garimpar q eu sei q tu vai gostar..... (ateh rimou olha ai ..ahuahuahuaahu)...

    eu atualmente num sinto falta nenhuma do google... faço tudo pelo garimpar....

    :wink: