Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

epf
    Para não abrir outro topico, vou pegar carona nessa mesmo.

Eu estou tentand configurar um servido com adls-home, onde deve ser feita autenticacao..eu ja configurei com o adsl-start.....bem..ele recebe ip, tudo certinho, mas nao navega...e outra, toda hora , ele fica caindo, tipo, eu conectou, dou um ipconfig a conexao ppp- ta la, daqui a pouco, nao ta mais..
    alguem poderia dizer pq isso esta acontecendo?

abracos
    atenciosamente
    Eder Pires da Fonseca

2.    Publicidade

3. adsl usa pppoe, se vc tá usando pppoe em rádio vai ser o mesmo esquema.

4. Se liga Alchemist...

Se vc tem conexão via rádio, então ela não é grátis... alguém paga... vc ou seu pai...
    Os caras do provedor não são amadores... então nada mais simples do que abrir um chamado técnico e pedir a eles o esquema, "o caminho das pedras" de como conectar... capicce???

Outra...
    não importa de como a conexão é feita, o importante é vc saber que existe por ai, uma máquina fazendo gateway e provavelmente proxy, conectando todo mundo ao link deles... então a forma de conecção a esse gateway é idêntica. Tanto faz se o link deles trabalha no modo rádo, adsl ou cabo...
    capicce banbino.... :-)

5. trabalho em um provedor q usa autenticacao baseada em pppoe, mas naum temos problemas generalizados com radio e linux, ao contrario, funciona mto bem

tenta dar um tail -f /var/log/messages e v qual a saida do ppp

posta esse log aqui

[]'s

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista