- socorro wireless
+ Responder ao Tópico
-
socorro wireless
Estalei um servidor com dois cartões Lucent
orinocos isa
no Red Hat 9!
kernel 2.4.20-8
editei o /etc/sysconfig/pcmcia
PCMCIA= yes
PCIC=i82365
PCIC_OPTS="extra_sockets=1"
CORE_OPTS
o /etc/modules.conf assim:
alias eth0 8139too
alias eth1 orinoco_cs
alias eth2 orinoco_cs
Qnd estarto o services pcmcia ele simplemente não start, não dá o bipe
ele lista a seguinte mensagem:
start pcmcia: /lib/modules/kernel/2.4.20-8/drivers/pcmcia/i82365.o: init_module: no such device
Hint: insmod error can be caused by incorret module parameters, including invalid IO for IRQ parameters.
/lib/modules/kernel/2.4.20-8/drivers/pcmcia/i82365.o: insmod /lib/modules/2.4.20-8/kernel/drivers/pcmcia/i82365.o falied
/lib/modules/2.4.20-8/kernel/drivers/pcmcia/ds.o falied insmod ds falied cardmgr.
Algum amigo que já passou por situações parecidas poderia ajudar-me
Qualquer informação é bem vinda!
Eu vós agradeço.
-
socorro wireless
Vah na bios e desabilita td que pega IRQ e vc nao tah usando... tipo som, modem, IDE2, assign IRQ to vga, usb... reinicia de novo e ve se funciona... se ainda nao funcionar, desliga e maquina e liga soh com um adaptador ISA+orinoco. Isso tah parecendo conflito de IRQ, pois o modulo i82365 tah dizendo que nao encontrou os dispositivos (orinoco).
Depois posta ae o resultado.
-
socorro wireless
corrigindo...
dei bola fora qdo disse que ele nao tava achando os módulos.. nao tá achando a placa mesmo mano...
Confira os IRQ mesmo... Mandou bem SerAntSou...
As demais dicas estão corretas (nao podia estar tão fora da casinha tb, né? :-D)
flw...
-
ja tive este problema também
no meu caso, como estava usando freebsd para gerenciar o wireless, entrei no setup da makina e desabilitei tudo... com1 com2 paralela ... e boa ... funcionou legal