Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Weghon
    Visitante

Padrão Mult Link com SWL 3300 + WET 11 da Linksys

Pessoal assim como eu faço um automatic multlink com um SWL 3300 MASTER e um SWL 3300 Slave eu posso fazer com um SWL 3300 e WET 11 da Linksys ?

Abraços

naum, o wet naum trabalha desta maneira, pra operar em automatic multilink, soh entre dois samsungs

[]'s

doidoht
    Visitante

Num sei se funfa... mas tenta colocar em ADHOC... no samsung vc tem que colocar o MAC do WET 11... no WET 11 eu num sei pq eu nunca usei esse ai de tanto que todo mundo fala mal dele.

Em modo ADHOC o swl3300 não enxergou um AP 1000 nem um AP 2000 da orinoco, não sei se vai funfar com o WET 11... tenta aí

T+

spider
    Visitante

Olá kra... eu trabalho com o AP swl 3300, e tenho duas wet rodando no modo infraestrutura... ta rodando legal... mas essas wet costumam travar UMA VEZ POR DIA.. tipo tem q desligar e ligar... e ta rodando... MAS TEM Q FAZER ISSO.... agora no modo AdHoc, eu ja testei até enxerga... nunca deixei rodando por muito tempo.... faz um teste ai... e posta ki despois.. ;-)

eh normalment eesses modos automaticos multilink / bridge funcionam "plug n play" quando os fabricantes sao os mesmos.

bom agora estranho o ad-hoc nao ter enxergado, mas bom isso sao outros quinhentos.

Estranho ficar travando, onde fica os seus WET11?

doidoht
    Visitante

Citação Postado originalmente por mistymst
    eh normalment eesses modos automaticos multilink / bridge funcionam "plug n play" quando os fabricantes sao os mesmos.

bom agora estranho o ad-hoc nao ter enxergado, mas bom isso sao outros quinhentos.

Estranho ficar travando, onde fica os seus WET11?
    Estranho ficar travando mistymst os WET11 ?
    Eu particularmente nunca comprei esses danados desses Wet 11, e nunca vou me aventurar a comprar, prefiro pagar uns 30 dólares a mais e pegar um Dlink 900+ AP ou DWL 810+....
    Todo mundo mete o pau nesses WET 11... tô dando manutenção em um provedor de uma cidade vizinha e a primeira coisa que fiz é jogar 6 WET 11 no lixo (modo de dizer)....

T+