Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem ai conhece algum AP 5 Ghz que tenha saidas para antenas externas ?

Sinseramente estou decepcionado, nao estou encontrando nada que funcione, estou na espectativa do AP 4000 Proxim, pelo que vi nos manuais ele tem saidas para antenas externas tanto para 2.4 quanto para 5 Ghz, mas encontrei so uma unidade numa loja, e o vendedor me garantio que esse aparelho que ele tem nao tem saida par antenas externas, sera que ele tem outro modelo ? Ai corri atras do AP 5000 da D-link e tb obtive a informacao que o mesmo servia apenas para uso indor.

Fiquei um tanto chocado, esta esperando conseguir algum ap 5 Ghz para poder fugir da interferencia mas nao encontrei nada ainda, pior que ja comprei 2 parabolicas e uma placa da Netgear para 5 Ghz e agora nao acho o AP. Se alguem souber posta ai............

2.    Publicidade

3. bom o que sei dos equipamentos 5.7/5.8 Ghz eh que para longas distancias o sinal fica comprometido entao por isso a dificuldade em encontrar os APs... o negocio dessa frequencia sao as bridges, por serem ptp e usar uma puta antena consegue jogar o sinal longe pra karai... mas d qq forma vou dar uma consultada no meu fornecedor e ver o q ele fala... depois posto aqui.

4. ae esses caras dizem que o sistema deles (a base de cartoes) funciona:
    http://www.star-os.com.br/oproduto.htm

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ae esses caras dizem que o sistema deles (a base de cartoes) funciona:
    http://www.star-os.com.br/oproduto.htm
    o foda e a manutencao na maquina a 70 Mts do chao.....

6. Rapaz... O melhor mesmo é usar o padrão, que é de 2,4 ghz.
    Se tu tiver intencionado em distribuir a net via rádio usando essa frequencia vc vai ter dificuldades em encontrar aparelhos em grande quantidade pros clientes e os padroes são mais baratos e encontra-se facil.
    Ja pensou nessa possibilidade?

7.    Publicidade