Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fernando Silva
    Olá companheiros,

Estou usando RedHat 9 e não consigo usar as páginas que estão em ASP, aqui na intranet da empresa, a página é carregada mas quando tento prossegir com um login, por exemplo, ela simplesmente para de responder.
    Alguém poderia me dizer oque eu faço para que essas páginas sejam visualizadas normalmente no MOZILA ???

Obrigado !

Fernando Silva :?:

Eye
    Bah, eu tive o mesmo problema...

Aliás, ainda tenho... há dois sites que não abrem nem com reza brava no Mozilla / Opera / Netscape... :/

Só que o problema é em quem fez o site... ele foi feito apenas para suportar o IE... ou seja, não há jeito, já me informei direto com eles.

Perguntei para várias pessoas e não consegui resolver este problema... É só este detalhe que ainda me prende no XP... :/

3. Só uma curiosidade... o servidor que hospeda as paginas é Linux ou Windows? Sabem que Linux não suporta asp muito bem não é? (pois é uma das criações da Micro$oft)

4. estranho..... o fato de ser ASP não afeta em nada, pois o ASP é interpretado no servidor, e somente o HTML e cia é enviado ao navegador, sendo que o mozilla tem um renderizador de html melor que o Internet explorer.... só se nesta página estiver utilizando activeX, vbscript, etc.... mas isso é seria erro de desenvolvimento da página...

eu vizualizo qualquer página gerada em asp normalmente...

5. Pois é querido amigo...o servidor que está hospedando a página pode ser desatualizadissimo e pode não estar interpretando o código corretamente para os padroes atuais... isso ja aconteceu uma vez aqui, foi só atualizar o servidor e pimba!!! problema resolvido.
    O mozilla é melhor do que o IE em muitos aspectos, mas no Asp eu acho que pega um pouco... os formulários saõ um exemplo disso... ja o Konkeror é um pouco diferente...
    A propósito na sua opinião... qual o navegador que engloba melhor Mozilla, Konkeror e opera num só?

Tópicos Similares

1. Como abrir arquivo .asp no Mozilla (FireFox)
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2005, 20:05
  2. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-2003, 13:01
  3. Como configurar teclado no X
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2002, 23:36
  4. Como adicionar módulos no linuxconf