Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Eye
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    estranho..... o fato de ser ASP não afeta em nada, pois o ASP é interpretado no servidor, e somente o HTML e cia é enviado ao navegador, sendo que o mozilla tem um renderizador de html melor que o Internet explorer.... só se nesta página estiver utilizando activeX, vbscript, etc.... mas isso é seria erro de desenvolvimento da página...

eu vizualizo qualquer página gerada em asp normalmente...
    No caso destes dois sites que mencionei, eles simplesmente não foram feitos para Linux... :?

Em outros, eu uso o Firefox e abro asp numa boa...

Citação Postado originalmente por PiTsA
    estranho..... o fato de ser ASP não afeta em nada, pois o ASP é interpretado no servidor, e somente o HTML e cia é enviado ao navegador, sendo que o mozilla tem um renderizador de html melor que o Internet explorer.... só se nesta página estiver utilizando activeX, vbscript, etc.... mas isso é seria erro de desenvolvimento da página...

eu vizualizo qualquer página gerada em asp normalmente...
    E aí PiTsA, tb ?

Cara, não tem como visualizar mesmo essas páginas com ActiveX ou VBscript ?
    Eu conheço o desenvolvedor do site, mas não existe nenhum plugin que eu poderia aplicar para visualizar as páginas ?

Obrigado pela ajuda até agora, vcs são rápidos mesmo !!!

Fernando

3. navegador bom, que engloba tudo que vc flw, tipo konqueror, opera, mozilla.... ah, eu agarro com unhas e dentes o meu Mozilla.... gosto muito dele.... ainda mais quando eu coloko uns skins muito loucos...

teve uma época que o Internet Explorer estava muita fora dos padrões utilizados para JavaScript e HTML, então quando vc abria uma pagina no Netscape parecia que estava tudo errado, mas na verdade estava correto, apenas o modo que a pagina havia sido desenvolvida ficava bom apenas no Iexplorer... isso deu mor rolo, briga na justiça e tals.....

quanto ao erro com ASP, não saberei te ajudar se não souber + ou - o código, como vc está fazendo.... qual a versão do servidor IIS que vc tqa rodando, etc..... eu acho que pode ser o IIS....

tem como acessar externamente esta pagina, pra gente ver e tals...

4. Não sei se é o meu navegador.. Mas por mais ridículo que pareça isso, o site da claro
    www.claro.com.br
    Que é feito em JAVA (JSP) cuja principal vantagem é a portabilidade, não abre no meu mozilla e nem no Opera...
    No Opera ele ainda abre um pop-up, mas Mozilla nada...
    E olha que jsp também é interpretado no servidor, e nós só recebemos os htmls...

5. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Não sei se é o meu navegador.. Mas por mais ridículo que pareça isso, o site da claro
    www.claro.com.br
    Que é feito em JAVA (JSP) cuja principal vantagem é a portabilidade, não abre no meu mozilla e nem no Opera...
    No Opera ele ainda abre um pop-up, mas Mozilla nada...
    E olha que jsp também é interpretado no servidor, e nós só recebemos os htmls...
    no meu Mozilla 1.6 abre normalmente.... =P, qual a versão do seu?

Tópicos Similares

1. Como abrir arquivo .asp no Mozilla (FireFox)
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2005, 20:05
  2. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-2003, 13:01
  3. Como configurar teclado no X
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2002, 23:36
  4. Como adicionar módulos no linuxconf