Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fui infestado por essa praga, apesar de usar o AVG 6.0 com a ultima atualização e o Zone Alarm, quando visitei o site CRACKS.AM do Altalavista. Meu AVG detectou o virus e por algumas vezes o detonou, só que agora ainda o localiza, e quando rodo o AVG e ele não o detecta e não o elimina mais. O path que aparece é c:system volume information..., porém quando tento acessa-lo via DOS, o acesso esta negado. Alguém tem experiencia de como eliminar essa praga sem ter formatar a HD? Por favor, me ajudem!!!!!!!

marcelloduarte
    Cara aconteceu o mesmo comigo.... so conseguir tirar com o norton e ainda em modo seguro.

caro amigo poderia me informar como faço para baixar o norton ?

agradeçido

marcelloduarte
    Não aconselho, mais é mais facil vc ir numa barraca e comprar um cd paralelo. Se for empresa pede para eles comprarem a versão original, não e muito cara e vc não fica na ilegalidade.

LenTu
    cara acho q vc soh vai achar versoes demo em sites digamos "politicamente corretos"... tipo superdownloads, doisbois...

jah em sites digamos ocultos.. vc acha ele completo

eu desconheço esses da segunda opção... o melhor seria achar um cd do norton... e instalar...

qq camelô tem ele "original"...

:lol: :lol: :lol:

Tópicos Similares

1. Invasoes E Trojans no meu servidor
    Por vivaldorf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2004, 07:30
  2. Vírus/trojan no Linux
    Por geek no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2003, 10:04
  3. Vírus/trojan no Linux