Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem poderia postar algo mais completo sobre esses dois assuntos??
    Em todos lugares que já li, os tutoriais são meio confusos e incompletos.

Obrigado.

2. Rapaz... essas técnicas são usadas pelos hackers para invadir computadores e derrubar sistemas...
    Melhor vc não mexer com essas coisas não!!!
    Este Fórum não é para praticas anti-éticas, mesmo que vc esteja querendo sader como funciona, alguem inocentemente vai te dar as dicas e ai vai ficar duro pro seu lado.
    Melhor buscar sobre esse assunto em outro lugar cara.

3. Isso sem falar que é crime e dá ###CADEIA###

4. sei que isso é anti-ético. Só queria definições mais completas sobre o assunto.

5. tudo bom com vocês!

Eu discordo de nosso amigo Pedro0278, tipo, se eu quero deixar minha rede mais segura, como irei faze-lo sem nem ao menos sei como funcionam as falhas de seguranças e tipos de ataques para poder sana-los. Isto são taticas hackers sim, mas desde quando uma pessoa que mexe a fundo com segurança de sistemas e redes deixa de ser um hacker, a forma errada de utilizar este tipo de estudo sim é anti-ético, mas se for utilizado para fins de estudo e prevenção, eu apoio, pois hacker não quer dizer que a pessoa queira ficar invadindo maquinas e causando mal pela rede, mas sim é aquela pessoa que estuda realmente a fundo sobre determinadas tecnologias, ai vai como eu disse, a forma de utiliza-las pode ser anti-eticas.....

Tópicos Similares

1. PING da MORTE........
    Por wellingtonpg no fórum Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2004, 11:39
  2. Ping da morte
    Por Jeffersonbds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2004, 20:42
  3. Ping da Morte
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14