Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

DarkSide
    Galera, qto q uma SWL3300 pode aguentar de clientes conectados nela (incluindo condomínios com até 20 usuários) ? lembrando que estou utilizando encriptação de 64bits e controle de mac address.

E outra, o que é melhor ? levar o sinal do provedor até ao meu AP através de um ptp e lá em cima ligar com um cabo cross ou simplesmente colocar um kit cliente no meu provedor e transmitir o sinal para meu ap ? Qual a diferença ?

[]'s

2.    Publicidade

gustavo237
    De trafego real 1,5 mb.... mais que isso ela começa a ter problema....

Seu condominio eh vertical (predio) ou eh horizontal ?

4. o pessoal costuma colocar clientes wireless (direto) ateh uns 40, depois disso o negocio comeca a pipocar... agora pra condominios eu jah usei aqui mais de 150 clientes mas ela nao aguenta o tranco nao... o ping fica alto (uns 500ms) em horario de pico. Minha situacao eh a mesma sua (crypto 64 e MAC habilitado). Acho que vc pode mandar uns 100 clientes (no caso dos condominios) que ela vai aguentar na boa e talvez ateh mais se nao possuir clientes comerciais que consomem uma banda violenta no horario das 12:00 as 18:00.

DarkSide
    Citação Postado originalmente por gustavo237
    De trafego real 1,5 mb.... mais que isso ela começa a ter problema....

Seu condominio eh vertical (predio) ou eh horizontal ?
    É prédio mesmo

[]'s

6. o samsung ap4000 segue o mesmo esquema? pq o meu mal aguenta uns 10 clientes e pipoca 8O 8O

[]'s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista