Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

queria colocar 2 placas num slackware 9.0 , uma recebendo sinal do ap e outra jogando pra outro ponto, da pra fazer isso mocada ?
    ou seja um trabalhando em ap client, e outro em ad-hoc ?
    eh pq no outro ponto nao tenho visada pro ap.
    e aonde eu colocria a maquina tem visada
    valeuss

2.    Publicidade

depende de placa, mas fácil e simples é colocar uma placa wireless na maquina com uma placa de rede, ai nessa placa de rede vc joga uma bridge e depois distribui pro outro lado.Ao meu ver é mais simples.
    Aí depois é só rotear os pacotes )

4. pode mandar bala que dah certo... tenho essa estrutura aqui... vc recebe o sinal do AP (esta placa vai estar no modo Managed/Infraestrutura) e a outra vai ficar em Ad-hoc ligando o outro predio/cliente e ainda na placa de rede vc faz a rede local dos clientes desse predio que se tornarah um repetidor.... a unica ressalva que faco sao pra essas placas xingling, aqui eu uso orinoco e funciona blz... jah tive uma estrutura com ateh 2 placas repetindo, usava junto com as 2 orinoco uma proxim ragelan2 (uma antigona e safada - dah pala direto) de 1.6 Mbits.

5. e tem como ligar a mesma AP trabalhando de modos diferentes pra cada antena???

6. ae nao... o AP ou eh configurado pra AP (gerenciando a rede) ou cliente (edimax, dwl900+, smc) ou eh configurado para PTP ou Point MultiPoint (swl3300). Nao dah pra fazer ele funcionar das duas maneiras nao... 8O

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista