+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DWL900+ como cliente

    Hamigos...


    Qual a distancia máxima que uma DWL900+ pode funcionar como cliente de uma AP1000.
    Pois tenho instalado aqui uma ap1000 e a uma distancia de 2,5km não consigo pegar sinal com a DWL, como um kit cliente da orinoco tenho sinal execelente.

    Outra dúvida é a respeito da antena da DWL900+ - nas suas configurações tem 3 opções:

    Direita
    Esquerda
    Diversity

    o que vem a ser isto???

    valeu

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DWL900+ como cliente

    eu ainda nao peguei nenhum ap900+, mas aqui eu uso as bridges 810+ pegam sinal do AP2000 em 6km...
    esse lance da antena acho que eh igual no swl3300, vc escolhe qual lado vai ligar a antena, olhando o bixim de frente escolhe direita ou esquerda e diversity eh pra deixar em automatico usando 2 antenas.

  3. #3

    Padrão Re: DWL900+ como cliente

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Hamigos...


    Qual a distancia máxima que uma DWL900+ pode funcionar como cliente de uma AP1000.
    Pois tenho instalado aqui uma ap1000 e a uma distancia de 2,5km não consigo pegar sinal com a DWL, como um kit cliente da orinoco tenho sinal execelente.

    Outra dúvida é a respeito da antena da DWL900+ - nas suas configurações tem 3 opções:

    Direita
    Esquerda
    Diversity

    o que vem a ser isto???

    valeu
    Use direita, quanto ao ap900+ use sempre o firmware 3.02 no C1.

  4. #4
    clistenis
    Visitante

    Padrão DWL900+ como cliente

    Galera so aproveitando esse topico de vc´s aqui... eu comprei ontem um DWL 810+ pequeninim o bixo... mais ta funfando como cliente de uma SWL 3300.

    Pelo que notei ele tem a função Infraestructure e ADHOC, pelo infraestructure eu o uso como cliente de um AP (SWL 3300) okz...

    Agora como ADHOC eu tenho que usar outro DWL 810+ ou ele aceita eu fazer um ADHOC dele com outro AP ?


    Grato

    CLístenis

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DWL900+ como cliente

    ele faz ad-hoc com outro 810+, com outro AP, mas com swl3300 nao faz, pois o danado nao trabalha em ad-hoc (bom aqui nao fez.... ) e ainda faz ad-hoc com uma placa instalada numa maquina.