Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Trojahn
    E ae tios..

Alguem aqui tem alguma experiencia com o CPE da Teletronics? Estou usando alguns cartoes de 100mW e sao bons (pelo menos ateh agora)... Mas ultimamente muita gente tem falado sobre esses APs em outra lista que frequento mas eu nao quero comprar nada sem saber opinioes de tecnicos mesmo (basicamente, na lista eh soh opiniao de gente q vende... entao nao conta)...

Soh troco tecnologia que esta funcionando por outra que eu tenha certeza que funciona... E funciona melhor!

2.    Publicidade

3. Baum Trojahn?

frequenta a lista da Gi tb?

seguinte: aqui ainda nao usei os Teletronics nao... mas jah ouvi coisas ruins a respeito... mas em outra epoca... parece que os caras tao melhorando o esquema deles.... Principalmente se conseguirem mesmo homologar na Anatel aquela CPE pra cartao de 200mW...
    eh aquele lance vamos ter que comprar uns e testar, pois qdo alguem diz que usa e funcionou a situacao dele pode ser bem diferente da nossa. Eu estava querendo comprar 1 daquele cpe c/ cartao de 200mW, mas ae vi o preco do AP2000 (R$ 1.478,00) e jah to mudando de ideia.... proxim eh proxim neh....

Trojahn
    Isso ae... Lista da GI hehe...

Bom, eu nao quero colocar em duvida la na GI esses CPEs ateh porque acho errado usarem a lista pra fazer propaganda deles... Nunca ninguem vai reclamar na lista... Soh veremos elogios e nunca criticas...

A questao eh, 1 mes atras eu tive um desses CPEs aqui... Fiz testes mesmo, coisa que pouca gente realmente faz... Conectei um computador na eth dele e outro via sinal e fiz download e upload e o throughput total foi de no maximo 3.2MBs... Os da Proxim, mesmo com 20, 30 clientes conectados o throughput eh de 4MBs sendo q esse teste ainda foi feito em ambiente real, nao dentro da minha sala como com o CPE...

Alem disso... O bixim que esteve aqui roda um processador 486 (vi isso ligando um cabo serial na serial interna dele, durante o boot)... E com esse processador eles dizem que ele faz CBQ, DHCP, etc... Pow... Eu uso um AMD Athxp 2.2 com 512MBs RAM para fazer meu NAT e CBQ e as vezes fica lento... Sera que o CPE aguenta mesmo?

Pergunto isso pq, mesmo sabendo dos meus testes, tanta gente falando bem me coloca em duvida...

(Ja vi alguem falar que os cartoes flash dentro dele se corrompem, entenda-se derretem, devido a caixa hermetica sem ventilacao)

5. Pois eh, foram essas reclamacoes que andei ouvindo tb... agora falar sem testar eh phoda... mas eu nao ponho a mao no bolso pra comprar qq coisa antes de ver os valores da Proxim que eh o bicho em termos de wireless... vc vai ter que pensar ae... eles deixam uns CPEs com a gente soh pra testes durante uns 3 meses?

Trojahn
    Hehehe... Tive que encher muito o saco pra deixarem aqui por 1 semana... Outros fornecedores (nao sei quais pq nao sou eu que compro) ja deixaram AP2000s e Samsung aqui para teste e por este motivo uso os 2.... Agora o Teletronics definitivamente nao eh tudo q eh anunciado...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista