Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Me pergunto se algum de voces ja trabalharam em linux com os programas usados pela Caixa e pela Receita Federal..

Alguém? ;]

odbc
    Da caixa ainda naum tive contato, mas sei que o BESC e o Banco do Brasil naum funcam e nem tem previsão para lançarem um sistema compatível com Linux.
    É uma vergonha.... Alguns clientes meus saum obrigados a ter máquinas Windows para rodarem esses sistemas.

Eye
    Citação Postado originalmente por odbc
    Da caixa ainda naum tive contato, mas sei que o BESC e o Banco do Brasil naum funcam e nem tem previsão para lançarem um sistema compatível com Linux.
    É uma vergonha.... Alguns clientes meus saum obrigados a ter máquinas Windows para rodarem esses sistemas.
    Banco do Brasil não funciona em quê sentido? Eu uso Firefox e o sistema roda numa boa... O Netscape é que encrencava um pouco, mas também funcionava...

Até o Banco de Boston tem um link especial para quem usa linux...

Fernando Lx
    A caixa tem um programa chamado conectividade social empregador, que só roda no IE...
    tem uma applet java chamado Privatewire, que só roda com o MS Java VM instalado (não funciona com o java da sun)
    cmt.caixa.gov.br

5. tenho enfrentado o mesmo problema...

A empresa em que trabalho eh conveniada ao FINAME / BNDES e perguntei via email a previsao de uma versao Linux compatível para o software disponibilizado por eles e a resposta foi que jah vem estudando a disponibilizacao, mas "pra quando" eh o problema,

mas eu fico pensando se esse processo nao pode ser prejudicado pelos resultados das remessas de declaracoes de impostos de renda realizadas via Linux, com certeza "os cara" vao pensar : "Nem vamos nos preocupar com isso... nem tem tanta gente assim que precisa..." :P

tah certo que foi bug... mas eh uma probabilidade.

o que vcs acham ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2013, 17:45
  2. Conectividade da caixa economica federal
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2006, 10:32
  3. proxy + Caixa Economica Federal
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2003, 11:49