Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

clistenis
    Visitante

Padrão Central de Distribuição de Sinal

Pessoal quero fazer uma central de distribuição de sinal em cima de um predio ou seja sairá uma antena direcional da minha residencia ligada a um SWL3300 em modo automatic multlink para um outro rádio em cima do prédio que receberá o sinal no mesmo modo... sairá um cabo de rede do AP que está em modo e entrará num Switch.
    Neste Switch será ligado mais quatro AP´s um em Modo AP ligado em uma Omni de 15 (neste mesmo prédio) e as outras três ligadas em automatic multlink com mais outros 3 AP´s em três predios distante e ligados a outro AP nas Omni´s...

Segue projeto:
    http://www.velozlogistica.com.br/projeto.jpg
    isso daria certo ?

Grato.

cara eu acho que sim, nao sou bom nisso nao... nem sei direito como funciona esse multilink do samsung.

pelo visto o sinal voce vai conseguir, mas eu acho que seria melhor voce usar direcionais nos predios vizinhos e soh uma omni no predio principal que vai receber de todo mundo.. mas bom essa eh soh uma opniao de um leigo.

bom voce conseguindo sinal/link o resto eh soh estruturacao de rede ai fica mais facil.

kra eu mudaria duas coisas:

tiraria o adsl e colocaria um circuito IP especializado, pq naum ha controle d secoes como no ADSL e usaria na estacao central dois ap2000 orinoco e em cada predio, mais um ap2000

o ap2000 eh mais robusto e flexivel q os swl, e o preco d um com dois cartoes naum eh taum alto

[]'s

clistenis
    Visitante

Demiurgo...

Eu sou meio leigo no assunto quer dizer que no topo dos prédios ao inves de eu usar dois SWL um pra receber o sinal e outro pra jogar pra Omni eu posso colocar um AP2000 com dois cartãoes ?

sim, um cartao recebe do provedor usando uma direcional parabolica por exemplo, e o outro vai ter a omni instalada nele

[]'s

clistenis
    Visitante

Rapaz vc é o cara... hauiehauieha vai dar certinho então pro que eu quero fazer e em relação a valores quanto fica mais ou menos esse AP com os dois cartoes ?