Galera é o seguinte...
Há algum tempo relatei meu antigo esquema... Tenho uma Omni fazendo Infraestrucuture e um Direcional de 24 fazendo master (multilink) com um prédio no centro da cidade....
O cabo RGC-213 ligava a omni ao meu AP (que estava aqui dentro do provedor) dava uns 20 metros... e da direcional uns 16 Metros (tb RCG-213).... fiz o seguinte.. arrumei uma caixa hemética e coloquei o AP lá perto da omni e da direcional de 24 usando apenas 1 metro e meio, 2 no máximo pra cada antena... aí peguei um cabo de rede e liguei no AP até meu swicth (cerca de 17 metros)... porém o sinal de meus clientes mellhorou, porém a net ficou capenga...
Pergunta:
Será que é pq lá dentro da caixa hermética tá entrando o cabo de rede, os dois cabos RGC-213 um ligado ao amplificador interno indo pra omni e o cabo de energia e com isso a energia tá dando interferência no AP?!
Dentro da caixa tá o alimentador de 5 volts do AP, o alimentador de 9 volts do amplificador e o alimentador de 12 volts do cooller isso tuido ligado a um filtro de linha de 5 tomadas...
Pergunta:
Se eu colocar outra caixa hemética um pouco mais abaixo (1 metro talvez) somente com os dispositivos de energia e na primeira caixa deixar só o AP, cabo de rede, cabos RGC e amplificador vai continuar com interferência do mesmo jeito?!
Valeu