Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Soilwork-
    Amigo de nick estranho, engraçado eu nao entendi sua colocação, mas por bem, me reafirmando digo que mulheres sentem menos interesse por T.I do que homens, nao todas, mas isso é claro
    Cara estava me referindo ao fato de você, no outro tópico, ter dito que as mulheres (a maioria delas) preferem sair e ficar se maquiando, ao invés de estudar. (Você nao disse isso com essas palavras mais tentei passar a idéia )
    Na minha opinião, isso não influencia, pois já vi muita mina (titulada como) paty que trabalha nesta área de informática, e olha que elas mandam super bem..
    Assim como as mulheres gostam de fazer estas coisas, nós homens (eu pe) gostamos de sair para beber de noite, assistir um joguinho e coisas do tipo. Talvez o tempo que nós "perdemos" fazendo isso, seja o mesmo "tempo perdido" delas com estas "coisas de mulher"

Citação Postado originalmente por Soilwork-
    Amigo de nick estranho,
    ahhahaha
    cara isso foi a coisa mais engraçada que ouvi hoje
    Lossura pura

2. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Aproveitando da pergunta feita pelo vonlinkerstain neste tópico : https://under-linux.org/modules.php?...13020&start=60

Qual é os motivos femininos para ter atração pelo Linux? Que tipo de mulheres são estas? Como será a rotina desta espécie que cansou de escutar o "PAM" do Windows?

(Putz, parece as chamadas prum Globo Repórter... hehe)

Como a graaaaaaande maioria é homem, vamos ver as opiniões de vocês, primeiramente! :]
    Eu não sou mulher para responder com convicção -quem sabe um dia?- mas creio que o verdadeiro motivo seja a procura por algo novo, ou até por obrigação, mas creio que a verdadeira razão seja sim a procura por algo novo/diferente.

Qual foi o seu Sukkubus? ;]

3. Citação Postado originalmente por psy
    Eu não sou mulher para responder com convicção -quem sabe um dia?-
    Cara tu ta abrindo muito "espaço" para zoação....
    Não estou mais aguentando
    ehehehheheheheeh
    Tudo tem um terceiro sentido....

Plugada
    Interesse por Ti são iguais, as mulheres que já estão em contato com informática conheceram o linux se continuarem com o estudo, são menos porque mulheres são
    Poucas, se aumentar essa proporção também irá aumentar as garotas, o interesse tem que surgir por informática assim por linux surgirá naturalmente. Comigo foi assim, creio que com algumas meninas foi igual.

Plugada

5. Citação Postado originalmente por psy
    Qual foi o seu Sukkubus? ;]
    Trabalho :}

Curiosidade :}

Gosto do "opcional"...

Hoje eu ando com o cd do Kurumin na mochila, fiz amigos nesta área e... virei até moderadora do fórum das meninas... ops:

Tópicos Similares

1. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  2. Espelhamento no Linux com hd´s IDE
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2002, 22:09
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L