Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    odbc
    Pessoal,

    A ghsele acabou de dar uma idéia em clima do dias dos namorados.....

    Pq naum lançar uma camisa feminina nas cores ROSA ou VERMELHA????

    O q vc acha Sukkubus???

  2. #2
    ghsele
    Olá !!!!!

    Eu Keruuu !!!!!!
    Poxa .... mesmo com poucas mulheres acho que seria bem divertido ter uma camiseta " comm nossa cara " e até mesmo um meio de divulgar o Linux para as Amigas !!!!! :wink:

    O que vcs Acham ?!?!?!?! :lol:



  3. Da Underlinux?

    Eu preferia preta... é mais heavy metal, sei lá

    Mas entre rosa e vermelha, eu prefiro a rosa... Quer coisa mais meiga do que uma garota levando lema "Linux" numa camisetinha rosa? hehehehe

  4. #4
    ghsele
    Preta tb é legal .... :lol:

    Será que existe essa possibilidade das meninas terem sua camiseta ?!?!?!

    Poxa ...seria uma boa pedida para os garotos darem no dia dos namorados ( Né ODBC ??) ehehe
    :wink: Totalmente sem segunda intenções para trazer as namoradas para o linux, né ? ahahhahaha



  5. #5
    LenTu
    ateh onde eu sei... vai sair a versão baby look especialmente pras mulheres.... (pq mostra as curvas tah ligado..?.. ahuahuaa...se tiver curva eh claro)

    ouvi dizer q estava sendo providenciada.... agora pra qdo.. fika a incognita..

    :twisted: :twisted: :twisted:






Tópicos Similares

  1. camisas underlinux
    Por dennix no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2005, 18:10
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2003, 20:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L