Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um provedor em Abaeté e estou querendo jogar o sinal para as cidades vizinhas... cuja uma delas está à uma distância de 17 km em linha reta, eu queria saber ser com uma Hyperlink de 24 dbi teria algum problema, na transmissão, aqui eu tenho um AP2000 pra transmitir e lá ? Qual seria o melhor para receber esse sinal, uma vez que lá também será ponto de acesso, porém com poucos clientes, portanto acho que não seria necessário um AP 2000 certo?

2.    Publicidade

lss
    Nunca usei ou vi o ap2000, só sei que ele usa a tecnologia wds , onde pode atuar como access point e fazer algum enlace ao mesmo tempo (totalmente desaconselhavel). Se a distancia fosse menor vc poderia ate testar , mas o alcance vai ficar curto.
    se o ap 2000 conversar com um samsung acho que nao teria problemas em fazer um ptp com o samsung, no caso vc precisaria de 2 samsungs. 1 fazendo ponto a ponto e outro em modo ap.
    flww

Hoffmam
    entaum o mais aconselhavel eh o AP- 2000 mesmo com dois cartoes um recebendo e o outro enviando como AP...
    qq coisa maycon@americanexplorer.com.br............

5. eh interessante manter a marca/modelo dos equips usados, ai eh garantido funcionar, essa hyperlink ae eh uma direcional ? se for tranquilo, estabelecido o link, vai funcionar, 17km eh moleza para uma de 24dbi

doidoht
    Samsung não conversa com Orinoco no sentido de AP´s se comuncarem... tasca outro AP 2000 na cidade vizinha... se tiver visada boa... é sem problemas....

T+

7.    Publicidade