+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Estou tentando editar um sistema de busca para um site que estou fazendo, mas o mesmo só dá erro. A página não pode ser encontrada! Este erro ocorre quando faço a busca, como ele diz que faz a busca dentro dos arquivos de todo o site estou usando como base a palavra Nome ou a palavra Mensagem

Veja a descrição dele no site que achei.
    Busca interna em todas as páginas de seu website. O script dinamicamente acessa todos os diretórios de seu website, abrindo cada arquivo em busca da palavra solicitada pelo usuário. Você habilita e desabilita extensões dos arquivos onde será procurada a palavra, e muitas outras funções que permitirão a busca completa.

Gostaria que antes de postarem algo sobre minhas dúvidas dessem uma olhada nos arquivos que estão a url a seguir.
    Alguém pode me ajudar? Nesta URL a seguir encontra-se os arquivos que já alterei.
    www.estudiowsa.com/busca

Link do site para donwload dos arquivos
    http://www.hipermasters.com/scripts/...a/wfsrch08.zip

2. bom cara...se vc quer um sistema que busque exclusivamente nos seus arquivos, eu te recomendo o ht://dig ( www.htdig.org ) ele eh mto bom, foi feito em C++ e eh mto rapido...

e quanto ao site q vc passo onde ta os arquivos q vc configurou, aqui ele abriu normal, fiz uma busca e talz, e ele rodo bunitinho

Walfredo
    Bem, eu estava testando no trabalho e ele persistia no erro, agora que você disse (01:13 da madrugada) verifiquei e constatei que ta funcionando mesmo, muito obrigado, mas em relação a este sistema de busca que você citou, me fala mais um pquinho sobre ele. É de fácil instalação? Precisa de banco de dados?

A vantagem deste que eu postei é que não precisa de banco de dados, ele vai buscar a mensagem dentro de qualquer arquivo que esteja no domínio.

4. Ele eh tranquilinho pra instalar, eu usei ele logo no meu comeco com linux, vc num precisa instalar nada de mais, basta ter o apache instalado (pra poder ver as paginas 8O ) e a lib do BerkeleyDB q na maioria das vezes ja vem instaldo por padrao, mtos aplicativos a usam....

No site tem um manual de como instalar e rodar ele...

Tópicos Similares

1. Sistema de Busca
    Por enternetinformatica no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-03-2007, 08:45
  2. Sistema de busca do forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2006, 13:00
  3. sistema de busca
    Por fpmazzi no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0