Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aew Pessoal..
    Antes aqui em Santos, eu conseguia compartilhar o Speedy Home tanto no Linux quanto no Ruwindows....

Agora ta acontecendo o seguinte:
    As maquinas que estao recebendo a conexao, pinga pra fora, pinga endereço do site, mas na hora de navegar no browser, não entra nada, a única coisa que entra é o hotmail.com.

no Ruwindows, por proxy (AnalogX Proxy) a net compartilha normal...
    mas tem o problema que todo programa que for usar a net, tem que configurar o endereço do proxy (isso nos pcs que estao recebendo o compartilhamento).

Tem alguma forma de tirar esse bloqueio que eles colocaram la na Telefonica?

Tanto no linux quanto no ruwindows??

Tem como fazer o linux como router, para poder compartilhar a net normalmente sem problemas?
    eu to Perguntando isso pq me falaram que isso é configurável no modem, que deixa o modem roteável.
    Por isso que to perguntando se tem como rotear o Linux pra isso...

Falow Pessoal...
    t+

2. tenta digitar isso pra compartilhar a conexao:

#modprobe iptables_nat
    #iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE
    #echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

3. não adianta
    não compartilha
    pinga pra fora, pinga tudo....mas não navega, o único site que entra é o hotmail.com

4. Que Speedy você está utilizando? Teve uma vez que deu problema na hora que eu fui compartilhar o Speedy Light 128 no Windows de um cliente. Tentei de tudo, tudo mesmo. E só abria a página do google.
    Só depois que eu saquei que era o WinPoet que não tava deixando compartilhar direito, daí eu desinstalei e instalei outro discador e funfou normal...

Abraços

5. WinPoet???
    onde fica esse winpoet no ruwindows?
    tipo..tava compartilhando tudo normal..
    dai meu amigo falo: ow..nao ta mais compartilhando em casa...dai fui olhar meu speedy..e tb nao tava mais compartilhando
    acho que colocaram alguma proteção no speedy, poq !!!!!!!!!!NINGUÉM!!!!!!!! aqui em santos ta conseguindo compartilhar

flw
    t+

Tópicos Similares

1. Servidor após reiniciar não compartilha mais internet
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2006, 23:42
  2. "home" e "end" não funcionam mais no ter
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2005, 02:07
  3. Compartilha mais não resolve DNS
    Por EduLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 28-02-2005, 10:49
  4. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2004, 13:39
  5. Preblemas com speedy home não consigo puxar email!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-2003, 11:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L