Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala pessoal.. meu olá a todos... bom vamos ao que interessa..

Meu novo gerente é meio pinel da cuca e agora está querendo que aqui na empresa todos os micros dos users sejam feitos terminais burros.. tudo vai ser feito no servidor..

Acesso ao ERP eu sem que é sem problemas... o que pega é que muitos programas não possuem ainda versão para o linux.. como acontece nos programas da contabilidade por exemplo... além do acesso ao Word e Excel.. para estes eu acho que poderia colocar o openoffice. O que pega é que toda a estrutura que eu montei vai ficar sucateada.. daí gostaria de saber se alguém já fez ou viu algo assim.. um server linux com 30 estações burras acessando ERP, net, documentos e programas...

Para essa estrutura, caso seja possível de realizá-la.. seria necessário adquirir um storage????

abraço

2. Da uma olhada nesse site que deve ter alguma coisa sobre isso lah
    http://www.ltsp.org/

3. valeu meu amigo... apenas para concluir.. vc já viu pessoalmente alguma estrutura funcionando neste esquema ou mesmo implementou em algum empresa ????

4. Jah vi funcionando sim cara, agora pessoalmente eu soh testei com 1 terminal, num posso falar nda em questao de desempenho,etc... apenas posso afirmar que funciona mto bem

5. legal.. se vc puder me confirmar apenas se seria necessário montar uma estrutura com storage... eu vou precisar usar a distro RedHat7.3. ...sou obrigado devido ao ERP... sem problemas ??

Tópicos Similares

1. terminais burro
    Por isique - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-09-2005, 08:11
  2. Servidor para terminais burros
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2005, 08:32
  3. Servidor e terminais "burros"
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1