Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão link 35 km

Tenho q montar um ponto a ponto de 32 km com um minimo de recursos possiveis, alguem tem alguma idéia barata, sem repetidora

Padrão link 35 km

Ah,ah,ah,ah....

Sem repetidora não dá cara....

E além de tudo os aparelhos omologados pela Anatel não teem tanta potência a ponto de se comunicarem em linha reta a essa distância, outra coisa são os fatores geograficos que atrapalham....

Pensa noutra solução.... um amigo meu aqui da minha cidade conseguiu isso, mas tem umas dez repetidoras no caminho...

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão link 35 km

32 km?? Proxim Tsunami Quick Bridge 20 5.8 GHz... eh tiro e queda... mas o preco tb eh tiro e queda...:twisted:

doidoht
    Visitante

Padrão link 35 km

Uai galera... com duas hyperlink grade de 24 DBI funfa tudo bunitinho.... 32 Km... é baba pra elas... mas tem que estar literalmente alinhadas com utilização de GPS pra cálculo de Zimute... amplificadores nas pontos costumam ajudar ehehehh

ahh... sem se esquecer do velho e bom orinoco...

T+

Kernel-Panic
    Visitante

Padrão link 35 km

Mas so lembrando ... aplificador = semhora anatel = lacre !! rss
    e mais 32 km put´s so se nao tiver nenhum mas nehum tipo mesmo de interferencia ....
    ja os equipamentos que o serantsou falow sao caros mas estao tudo certinho..
    ai serantsou vamos comprar uns aqui pra nois.. :lol:

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão link 35 km

Citação Postado originalmente por Kernel-Panic
    Mas so lembrando ... aplificador = semhora anatel = lacre !! rss
    e mais 32 km put´s so se nao tiver nenhum mas nehum tipo mesmo de interferencia ....
    ja os equipamentos que o serantsou falow sao caros mas estao tudo certinho..
    ai serantsou vamos comprar uns aqui pra nois.. :lol:
    hehehehehehehe... vai querendo. Vou eh fazer umas antenas de lata de oleo pra usarmos ae... :twisted: