Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tava a ver aqui no forum onde poderia por a questao , mas tb sou quase iniciante, gostaria de saber a opniao de voc^es sobre o vmware no linux para rodar o windows, se vale a pena ou nao.

2. depende do que vc quer dizer com vale a pena, ai vão alguns pontos, tire suas proprias conclusoes

1 - Carrega a maquina pra caramba
    2 - nao eh GPL
    3 - funciona bem apesar dos pontos anteriores

Uma alternativa ao VMWARE eh o QEMU, eu nunca usei ele pra emular win, mas tem gente usando ele pra emular ateh o XP! Ele tem a versao pra win e linux

http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/

3. O meu problema e que adoro linux e queria deixar o windows, mas ao mesmo tempo trabalho muito com ele, uma vez que desenvolvo sites, e trabalho com multimedia, por isso gostava de saber se o pc aguentava com ele pos ´e um intel 2.6 / 512 ram e na sei se aguenta com ele e se dava para trabalhar.

4. Opa aguenta sim cara, mas me diz que ferramentas vc usa no win q num pode ficar sem?

Pra fazer paginas tem o Quanta Plus, ele eh editor de html,php,c,java,etc,etc, eh bem legal, e tem praticamente os mesmos recursos do dreamweaver?

Bom mas fora isso oq vc vai precisar?

5. Outra solução que não eh GPL mas resolve seu problema melhor que o vmware eh o CROSSOVER, ele instala programas do win no linux, funciona no mesmo principio do Wine mas eh muito melhor, com ele eu jah usei office xp,photoshop, internet explorer e varias outras coisas

Tópicos Similares

1. VMware não instala
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2003, 00:10
  2. Vmware com Linux
    Por thelinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 17:30
  3. VMware não inicia instalação de nenhum SO.
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2003, 16:26
  4. windows com vmware linux
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2003, 10:42
  5. subindo slack no vmware
    Por Fabinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2003, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L