Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

odbc
    Galera,

Naum sei se já foi discutido antes mas eu gostaria de ter uma idéia de todos.

Qto que vc estaum cobrando para instalar e configurar servidor e estações por aê???

Pq aki na minha cidade o negócio tá crescendo e tem mto nego vendendo.... alguns clientes eu acabo perdendo por simplesmente passaro meu preço e o cara me ligar dizendo que conseguiu uma pessoa que faz o mesmo por menos do que eu pedi e até pela metade....

Fico meio indignado por ter que baixar os valores da isntalação mas tenho que me adequar ao mercado e aos concorrentes.

Ex.:
    Servidor Samba + Estações - R$
    Servidor Web -R$
    Firewall - R$
    Servidor NFS + Estações - R$
    Servidor Completo (todos os serviços) - R$

Abraço a todos!!!

por que ao invés de vc baixar o preço de seus serviços, vc naum oferece serviços que seus concorrentes não oferecem?????

3. Citação Postado originalmente por odbc
    Galera,

Naum sei se já foi discutido antes mas eu gostaria de ter uma idéia de todos.

Qto que vc estaum cobrando para instalar e configurar servidor e estações por aê???
    não é possível que um preço pra sampa (por ex.) possa ser aplicável em aragarças. Em sampa a 90,00/hora deve ser proibitivo para aragarças.

Colocando de outro modo: não se pode fazer uma "cêsta" de produtos dispares como samba, zémail, web e firewall, por exemplo. Este último implica em questões de segurança TOTAL da rede e, dependendo da dimensão desta, o possível prejuizo pode ser ENORME. Se for uma instituição bancária (por exemplo) bota enorme nisso.

Finalizando: Ofereça QUALIDADE de serviços, ainda assim COMPATÍVEL com o nível da cidade. Quando alguém (com algo funcionando mal, instalado pelo seu concorrente) vier pedir help, cobre CONSCIENTEMENTE o preço justo - não sinta-se tentado a "enfiar a faca" e mostre a diferença entre seus EXCELENTES E QUALIFICADOS serviços (que funcionam), sem mencionar uma única palavra contra o seu concorrente (que não funcionou - rs).

Só o tempo trará credibilidade para vc.

:twisted:

odbc
    Eu sou de SP - Freguesia do Ó/ZN estou aki em Joinville a mais ou menos 2 anos... e aki as pessoas saum mto fechadas em se relacionar principalmente qdo se envolve dinheiro....

Talvez a 5 anos atrás qdo eu trabalhava no Terra em SP eu vendi o meu primeiro server linux rodando (Samba, Squid e firewall) pelo que eu me lembre eu devo ter cobrada R$ 1.000 da cpu + R$ 1.500 pelo serviço.....

Aki na empresa que é loja e consultoria implmentamos a venda de serviços linux no início deste ano.... Temos poucos clientes mas sei que temos mtos concorrentes e a forma te chegar aos novos clientes e ter a base dos valores....

Se hj um cliente me ligasse pedindo um servidor Web eu simplesmente iria chutar um valor qq pq eu naum sei o qto vale...sempre prokuro calcular valores de horas trabalhadas, conhecimentos técnicos e suporte ao cliente....as vezes chego a valores exorbitantes onde chego a perder cliente.

MAs enfim ainda fico no aguardo de quem puder relacionar em MÉDIA qto vale os serviços de linux no Brasil.

Abraços!!!

odbc
    Ninguém pode me passar valores???

Tópicos Similares

1. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2015, 01:22
  2. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 20:36