+ Responder ao Tópico

haas
    E aí galera!!!

Gente, eu preciso atender um prédio com rádio, alguém conhece alguma bridge cliente que pegue o sinal da minha access point e disponibilize ele na interface ethernet? quero conectar ela em um switch e distribuir via cabo de rede.

Estive olhando e estou pensando em comprar uma DWL-900. Alguém já usou essa?

Valeu!!!

2. pode usar que funciona sim... eu uso os dwl 810+... tranquilo.... Agora nao vai dependurar mais de 20 clientes que a bixinha vai pedir agua...

pilantrox
    Fio,,,, no seu lugar colocaria um servidor linux pra gerencia a rede desse prédio, tenho servidores com placa Ricoh e cartão Orinoco silver 11M e nunca tive problemas , se comunica com qualquer rádio do padrão 802.11b , já a DWL900+AP não sei se conversa com todos os rádios!

Everton

Colnet Internet
    Confresa - MT

haas
    Eu uso PPPoE, a DWL-900 funciona como uma bridge mesmo ou ela faz roteamento dos pacotes?

Valeu!!!

5. Aproveitando o topico .. queria ver se é possivel ..

tenho uma swl3300 e uma omni 15 dbi distribuindo internet ..

tenho um cliente que quer receber o sinal e montar e distrbuir para um rede wireless ..

quais os equipamentos necessarios????

6. ele receberah numa brrige com antena direcional... ligarah estah bridge num hub via ethernet... ligarah via ethernet um AP tipo swl3300 ou dlink 900+ ou AP2000 e ligarah numa outra antena (dependendo da maneira que quer distribuir o sinal pode ser outra direcional, omni, setorial) e ainda pour outra ethernet do hub ele desce o cabo ateh a maquina dele...

SerAntSou,

Vc já usou essa DWL-900 com o protocolo PPPoE? Funciona bem(se já usou)?

Valeu!!!

8. Citação Postado originalmente por Anonymous
    SerAntSou,

Vc já usou essa DWL-900 com o protocolo PPPoE? Funciona bem(se já usou)?

Valeu!!!
    nao usei com PPPOE... uso outro metodo de autenticacao... mas o pessoal da associacao de provedores que participo usa e funciona, mas de acordo com eles dah umas palas de vez em quando, tipo qdo o usuarios com placas chipset realtek (LG, edimax) nao conseguem autenticar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 19-01-2015, 01:34
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2009, 22:58
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2009, 13:57
  4. Ajuda cadastrar radio Glink bridge cliente
    Por supernet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2009, 20:13
  5. bridge cliente de ap