Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rafacs83
    Pessoa! Quero montar um provedor wireless , estou querendo saber qual o melhor equipamento para montar esse provedor, quero uma antena que distribua para varios clientes ao mesmo tempo e que o AP seja boa para transmisão com essa antena , qual seria ?

2.    Publicidade

doidoht
    Se quiser top, usa orinoco... AP 2500 já tem controle de banda... se quiser economizar, usa o SWL 3300 sa Samsung... ele é muito bom e guenta o batido... Agora antenas, use omni de 15 hyperlink... nos clientes, a zirok de 24 é boa e barata

4. Citação Postado originalmente por doidoht
    Se quiser top, usa orinoco... AP 2500 já tem controle de banda... se quiser economizar, usa o SWL 3300 sa Samsung... ele é muito bom e guenta o batido... Agora antenas, use omni de 15 hyperlink... nos clientes, a zirok de 24 é boa e barata
    por quanto ta saindo essa zirok?

5. hj deve tah em torno duns R$ 60,00... consulta o pessoal da propria zirok www.zirok.com.br

6. Cara se tiver com grana compra o ap2500 e quase o preco do 2000 mais tem controle de banda, alias vc pode transformar um 2000 em 2500 Bastando atualizar o software. agora se a grana ta curta vc pode botar um 900ap+ 15 cleientes
    swl 3300 60

Quanto as antenas algume ja utilizou

Antena Direcional Pluton PTX-12 www.pluton.com.br gostei dela pequena e portatil, resta saber se sao boas.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista