Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

twist
    Bom estou utilizando o Fedora Core 2 com o kernel 2.6.... bom tudo ok até aí.... só que eu tenho um outro HD(NTFS) com o Windows ao tentar fazer um mount para este HD(para compartilhar arquivos) aparece uma msg dizendo que o sistema ntfs nao eh suportado pelo kernel... creio q existe suporte a isto neste kernel mas q nao esteja ativo.... alguem tem alguma ae??

2. Eu tenho: Recompilar o Kernel e habilitar a leitura a NTFS =)

Abraços!

twist
    ah mto obrigado esclareceu tudo..... agora pode desenhar um mapa de como fazer isso??

ps: aparecee iniciante embaixo do meu nick isso nao diz nada?

4. De nada.
    E não, não diz nada. Isso é apenas referente ao número de mensagens que você colocou no fórum. Definitivamente não determina o nível de conhecimento da pessoa. Um cara com um "iniciante" em cima do avatar pode saber muito mais do que um cara que é phD.

Só para justificar.

Agora, se você quer saber como você recompila seu Kernel, puxa o Guia Foca Linux Intermediário ou dá uma googlada.

Um abraço.

Whinston
    Ow cidadão "iniciante", o cara é o que mais ajuda o fórum, te ajudou inclusive e vc tá tirando uma com a nossa cara? Einsten já dizia, o importante é saber perguntar, não responder! Formule suas perguntas com clareza, nos de informações, assim podemos lhe ajudar. Aliás, obrigado.

Tópicos Similares

1. Root no Fedora Core 1
    Por jigabo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2004, 09:16
  2. Configurar DNS para uma intranet no Fedora core 1
    Por rlf_801 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-03-2004, 13:07
  3. ADSL no FEDORA CORE
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede