Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

covero
    Po, estou com um problema com o cd do kurumim (2.13), dai eh o seguinte, eu gostaria q ele inicializasse sem q abrisse o windows, inicializasse direto no kurumim, mais parece q tem q entrar no setup do computador e dar o boot, eu tentei fazer isso, mais naum surtiu resultado algum...pq ele diz c naum me engano q oq esta habilitado eh soh o gravador de cd-dvd, dai naum tem como mudar esta opcaum, pq tem soment esta ...e entaum eu gostaria de ver se eh possivel continuar a fazer, pq me disseram q era possivel.....

2. Se você estiver rodando ele só do CD, você poderia deixar para ele dar boot somente pelo CD, ajustando a BIOS do seu computador. Mas entre fazer isso e instalar na HD, instala na HD logo de uma vez...

Abraços!

epf
    Pelo jeito vc nem cosneguiu butar o kurumin..basicamente vc tem que entrar no Setup do computador, ir nas propriedades de boot, colocar primeiro para butar na leitora de cd, e em segundo no hd..reiniciar o pc, e colcoar o cd do kurumin, que ele vai entrar...

abracos
    atenciosamente
    epf

Edson Watanabe
    8O Vc tem q trocar a seqüência de boot do sistema na tela do SETUP.

Citação Postado originalmente por Edson Watanabe
    8O Vc tem q trocar a seqüência de boot do sistema na tela do SETUP.
    O computador deve procurar primeiro o Drive do CD-R. Assim ele vai executar automaticamente o início do Kurumin.

Tópicos Similares

1. Lilo em hdb (Kurumim)
    Por malanar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2003, 17:52
  2. kurumim
    Por cerebro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 15:49
  3. Linux Kurumim 2.0 nao instala o Lilo??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2003, 13:07
  4. Alguém já usou o Kurumim
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2003, 23:01
  5. Kurumim
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2003, 02:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L