Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mmacoli
    Tenho um servidor com Slack 9 com duas partições sendo HDA1 como swap e HDA2 sistema de arquivos ext3 e apos uma queda de energia o sistema de arquivos das duas partições simplesmente sumiu alguem ja viu isso acontecer?? isso é normal? perdi tudo??

2. Pode ser que a sua HD esteja danificada... tenta levar na casa de alguém para testar ou testar em outro micro ou tentar refazer o particionamento da HD.

Abraços!

mmacoli
    Será q não há uma forma de recurar esta #*$*#*$*#*$ pois vou perder tudo do meu servidor de dados aqui da faculdade q trabalho!!
    E ai estou meio enrrascado!

4. se apenas as partições sumiram, tenta recria-las do mesmo tamanho, mas sem formata-las, e sem criar o sistema d arquivos...
    as vezes as partições somem, mas os dados delas ainda continuam intactos... usa o fdisk ou outro programa q mexe com particionamento, e refaz eles do mesmo tamanho q vc fez os outros...

5. pra criar particoes o disco tem q ser escrito, com isso se tem alguma coisa lah vai ser perdida!
    tente montar esse hd em outra maquina pra ver se da pra recuperar alguma coisa

Tópicos Similares

1. Descobrir sistema de arquivo
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2004, 06:11
  2. Sistema de arquivo corrompido
    Por Poppe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2004, 07:49
  3. sistema de arquivo VFAT não monta o kernel 2.6.5
    Por guiarantes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2004, 23:06
  4. melhor sistema de arquivo pra rede...
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2003, 21:31
  5. erro no sistema de arquivo: erro 1026
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 17:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L