Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, eu estava querendo utilizar antenas zirok na polarização horizontal.

Eu inverti ela e não obti resultados satisfatórios.

É necessário fazer alguma coisa além de inverter a antena??
    DETALHE: como tem de ficar a ponteira da antena (alimentador)????

2.    Publicidade

3. tah virando essa antena pq? se vc eh cliente de um provedor nao pode virar sua antena ao bel prazer naum... vc inverte a polaridade da antena quando a antena que tah conversando com a sua tb inverte a polaridade...

4. óbvil que eu estou virando as duas!

para fugir de uma interferência que tem neste lugar.

doidoht
    a grelha (grade) vai ficar na posição horizontal e o bico de pato vai ficar na vertical... isso é o menos usual dos provedores com isso vc vai colocar suas antenas se comunicando num polaridade diferente fungindo das interferências...

T+

6. Citação Postado originalmente por ijr
    óbvil que eu estou virando as duas!

para fugir de uma interferência que tem neste lugar.
    seguinte: as antenas ziroks grade sao muito ruins (relacao frente costas e rejeicao a polarizacao inversa) e tem um lance interessante nelas... talvez tenha ocorrido isto ae, por isso nao obteve resultado satisfatorio, faz um giro de 180° em uma de cada vez e ve se melhora, se nao melhorar, faz nas duas, e nao se esqueca de reposiona-las novamente, pois qdo vc muda a polariazacao o sinal vai se propagar de maneira diferente (em outro angulo) dae a necessidade de ajusta-las novamente..

7.    Publicidade