Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Linky
    E ae pessoal..

Bom gostaria de saber como me manter atualizado no linux (não eu e sim o SO), tipo eu acessei o site da Red Hat e lá tem a área de Updates, mas é só baixar e instalar que já vai estar blz ou tem algumas especificações para estar efetuando essas atualizações.

Valeu!

2. bom, no redhat vc pode usar o programa "up2date" que vem com ele. (https://rhn.redhat.com)

mas tb é possivel usar a ferramenta APT para o redhat, assim fica mais facil ainda de atualizar a distro.

3. hehehehe num me leve a mal mas vc tb tem que se atualizar
    A RH PAROU de lançar atualizacoes para todas as versoes..... exceto para o enterprise....

bom mas se vc quiser atualizar os pacotes que foram lançados use o up2date, ele funciona igual ao apt-get

Linky
    Putz!!!! Hhuahuahuhua

Realmente tenho que me atualizar...
    Bom não é atoa que estou no forum de iniciantes em Linux...
    Ou seja num conheço Linux, bom então acho que vou instalar uma outra distribuição, esses programas são exclusivos do Red Hat ou podem ser ultilizados em outras distribuições tbm, mas de qualquer forma valeu pela força (e pelo toque tbm )..

Valeu!!!!

5. Instala o Conectiva

Voce tem suporte em portugues uma otima documentaçao no site gratuito e se cadastrando no site a conectiva te avisa por e-mail. quando foren lançadas novas atualizaçoes. alen da facilidade do apt-get que ajuda na atualizaçao dos pacotes

Tópicos Similares

1. Antivirus e suas Atualizações
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2004, 09:14
  2. Duvidas - Atualizações do Windows
    Por Hewlettpackard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2004, 16:35
  3. Prblms com atualizacoes!!!
    Por Pombalonga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0