Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Galera... tô colocando um DWL 900 AP+ como AP pra dividir o tráfego do meu SWL 3300... devo jogar uns 10 a 15 clientes pra ele....

A dúvida que estou é que tem um negócio de antena da direita, antena da esquerda, antena diversity .... qual devo utilizar!?
    Outra dúvida é´que lá tem um opção de 4x mode enable e disable... pra que ser isso?
    Outra dúvida é deixo habilitado ou desabilitado o SSID broadcast?!

Se alguém que usa puder me dar uns toques aí nóis agradece...

T+

2.    Publicidade

3. ae Doido, apesar de nao usar este AP jah vi aqui e na web uns lances a respeito...
    - A antena seria a da direita olhando o bicho de frente (tem uns lances ae dos caras que abrem ele rancam a antena interna (tem que ver isso acho que eh com o Michael-um usuer aqui do forum).
    - esse 4x ae seria para habilitar o "super" wireless dele para transmitir em 22 Mbps se nao me engano... desabilita esse troco
    - SSID broadcast eh interessante vc habilitar, pq ae ele nao vai ficar respodendo pra outros sinais wireless que nao sao da sua rede... mas tem que ver se os seus clientes (que usam alguma placa xing-ling) vao ter a comunicacao normal... Aqui no meu AP2000 eu habilitei essa opcao e tah funcionando normal.

4. Citação Postado originalmente por doidoht
    A dúvida que estou é que tem um negócio de antena da direita, antena da esquerda, antena diversity .... qual devo utilizar!?
    Referente A antena doidoht se o ap já estiver fora de garantia, abre ele e corta a antena interna dele, faco isto aqui e melhora o sinal. 16 clientes neste ap fica legal, se puder colocar um swl e o melhor a fazer. tenho 1 clientes que prover com esse ap ele disse que segura na boa ate 20 conexao simutanea.

doidoht
    Galera... tenho num prédio um mastro de uns dois metros e meio... na ponta tenho uma omni de 15 dbi fazendo infraestructure... na base deste mastro tenho uma zirok de 24 na vertical fazendo automatica multink com o meu provedor...
    Que que eu fiz.... coloquei uma zirok de 24 na horizontal neste mesmo mastro entre as duas antenas e conectei a bixinha no DWL 900 fazendo infraestructure...
    SWL 3300 + omni - Canal 10
    SWL 3300 + zirok veritcal - Canal 2
    DWL 900 AP + zirok horizontal - Canal 6

O Problema...
    Meus clientes que estavam na frente da zirok horizontal DWL 900 que estavam pegando o sinal da omni, qdo dou um scan pra pegar do sinal da da omni e da zirok, pega, mas pega muito baixo o sinal da zirok... o que será que pode ser?!

T+

6. essa omni tah com amplificador? se estiver o sinal o dwl900 nao vai sair blz naum... agora faz um teste diferente... monta a antena do dwl900 longe desse mastro o maximo que puder, soh como teste e ve como se comporta o sinal... tem como os canais ficarem 1, 6 e 11? pq dessa forma nao estaria usando nenhuma sobreposicao de canais, pois do jeito que tah usando o canal 2 tah sobrepondo o 6 e o 6 tah sobrepondo o 10...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista