Ola pessoal alguem pode enviar para mim um modelo
de contrato entre o provedor e o usuario com a modalidade de aluguel do
equipamento ou compra do kit.
email. [email protected]
Obrigado.
Ola pessoal alguem pode enviar para mim um modelo
de contrato entre o provedor e o usuario com a modalidade de aluguel do
equipamento ou compra do kit.
email. [email protected]
Obrigado.
e-mail-me ou messenger-me que te mando um que tenho...
Hehehe , doidoht e mais facil por email cara, mais de qualquer forma vou tentar. manda ae [email protected]
Valeu Cara.
Olá, aproveitando o tópico, estou revendo todos os meus contratos e se possível vcs poderiam me passar uma cópia dos contratos??? e-mail: [email protected]... fico agradecido!!!!
Também fiquei interessado e gostaria de ter uma copia do contrato. jesusnetworks at ig com br
Qual a melhor forma, em comodato ou o cliente comprando o equip. ?
Olá... tudo bem???? Nao Querendo ser abusado, vc num poderia disponibilizar um link, assim qualquer um q estivesse interessado poderia pegar rapidamente, acho q o assunto contrato eh bem complicado e MUITO importante, num provedor, principalmente quando estamos falando de Wireless e contrato com empresas, já essas levam muito mais a risca o conteudo dos mesmos...
Posta Ai pra Gente... blz.. ;-)
Valeu doidoht, quanto a disponibilizar o link se o doido autorizar posso colocar.
chega o chicrete... pode disponibilizar ele aí... aqueles modelos eu apaguei aqui...Postado originalmente por oyama
T+
Ok, estou disponibilizando amanha no site da empresa www.autonomainformatica.com.br na sessão de download. Valeu doido.
não cara... diponibiliza o link direta pra galera... nada de ficar tendo que entrar em site depois nisso, depois naquilo... tasca o link dos dois e pronto...Postado originalmente por oyama
Se não tiver como, deixa que depois eu arrumo
T+
:P Coloca os link ai pra nóis.. hehehhee
Galera mandei email para meu webmaster e ele falou que vai diponibizar ainda hoje em nossa pagina. Assim que for colocado no site eu pego o link e coloco aqui.
blz...