Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Beto
    Boa tarde Pessoal,

Configurei um server samba para PDC e está funcionando legal, os users logando nele, vendo os compartilhamentos..., enfim td legal.
    O único problema q estou tendo, é quanto o netlogon, os users executam o script (vejo no logon), mas não montam o compartilhamento desejado e nem setam a hora do server, conforme especificado.
    Detalhes:
    - Experimentei pegar o script e rodar ele na mão na estação e funciona legal, monta o compartilhamento e seta o horário.
    - As permissões estão para ler e executar para todos.

Alguém sabe o pq pode ser isso ?

( )'s

Beto

Cara, vc montou o script no DOS ou no Linux ?? o arquivo do script, vc criou ele no DOS ou no Linux ??

3. eu estou com o mesmo problema .... alguns usuários logan e os mapeamentos são criados numa boa .. já na maioria ele aborta não sei o porque .. se executo na mão funciona legal ... meus arquivos do netlogon são .bat e eu os criei no win .. daí copiei pro linux e dei permissão 777 neles ...

Beto
    Citação Postado originalmente por aguizo
    eu estou com o mesmo problema .... alguns usuários logan e os mapeamentos são criados numa boa .. já na maioria ele aborta não sei o porque .. se executo na mão funciona legal ... meus arquivos do netlogon são .bat e eu os criei no win .. daí copiei pro linux e dei permissão 777 neles ...
    Amigos,

Criei-os diretamente nos DOS
    C:\> edit netlogon.bat e boa...

As permissões estão normais.

Aguizo: Se puder poste o seu smb.conf q posto o meu para compararmos, ou me mande rpdjl@ig.com.br

( )'s

Beto

5. os meus scripts começaram a dar pau depois que coloquei ums egundo servidor .... criando alguns mapeamentos no mesmo .. o estranho é que pra alguns usuários tá normal e pra outros tá dando este erro

Tópicos Similares

1. Scripts de netlogon
    Por osni_passos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2003, 13:43
  2. Script de incialização
    Por MrEdu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2003, 12:46
  3. Script de configuração......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5