Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

loc_dog
    Visitante

Padrão ADSL em Clientes de Rádio.

aqui onde moro tinha um provedor de wireless que usava 2 conexões de 512 Kbps... era maior mutreta... os caras faturavam uma grana legal com isso...

turbolb
    Visitante

Alguem tem ai uma copia do contrato do adsl para dar uma olhada???

Alguém sabe de alguem que foi multado por fazer isso??

conheco provedores notificados e multados pela BrT, a multa pode ser recorrida mas mesmo assim eh mto inconveniente deixar seus clientes fora do ar por desonestidade sua

[]'s

Desonestidade e o valor que os caras de pau tem a cobrar ainda nos dias de hj com o ADSL a troco de banana, para nao sair do legal montem uma empresa com muitos socios e contrate um adsl empresarial coloque em cima, caso se tenha provedor, seja discreto manipule no linux a saida de seus email para o link quente com regras iptables, e desenvolva ferramentas de seguranca como navegação via proxy interno e externo, que vai saber seu ip dai?

andrequiri
    Visitante

ae Galera eu tenho mto experiência com o ADSL, vc tem q usar um ADSL Empresarial, eh o q rola, eu tenho 2 adsl de 1.5mbps um na minha casa e outro no prover, em casa eu colokei esses dias to acabando d configurar os server mais no prover eu tenho 65 clientes pendurado nele, meu modem eh uns dos melhores jah deu poukissimo problema, o unico problema eh o controde de upload qnd tem neguim usando emule e outros programas p2p, ae eu ativo o firewall(low) no meu modem ae eles ficam um pouco sem usar esses programas depois eu ativo de novo, eles reclamam pq o programa para de funcionar eu falo q eh problema no programa jah q a navegaçao o MSN e esses outros aplicativos naum param, eh soh isso, e com certeza a Brasiltelecom naum vai lah em casa ver pra q eu uso meu ADSL vai???? E ninguém tem o direito de xegar na minha empresa e verificar qual utilidade do meu ADSL, tem???? a navegação do Adsl eh mto bom graça ao proxy q eles tem, e eu ainda utilizo proxy no meu servidor a conexão eh instantanea.. Mais rápido q o serviços de Adsl da cidade...!! :lol:

blackpower
    Visitante

Realmente esta muito dificil para nos todos ter de enfrentar o adsl de frente por causa dos preços baixos e mais dificil ainda pagar o valor altissimo de um link dedicado. Ja pensei muitas vezes por aqui em colocar o adsl pra rodar na minha rede. Mas penso depois.... Como fica a qualidade dos serviços prestados por nós. Eu naum acho muito certo colocar algo que não te da uma boa garantia de banda para depois ficar escutando xingo de cliente injuriado com a qualidade de seu serviço. Naum se esqueça que todo serviço bem prestado é bem recomendado, e quanto mais recomendado , mais clientes. pense nisso. como diz o velho deitado "o barato as vezes sai muito caro" hehehe.