Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas,

Eu precisava habilitar IP REAL para alguns usuarios da rede do provedor a qual presto suporte, gostaria de maiores orientções da comunidade. Todos os usuarios estão acessando internet por IP FALSO, fazendo NAT no Servidor de Radio que tem um IP REAL.

Gratos pela atenção

Odair Borges

2.    Publicidade

3. como esse cliente acessa seu provedor ela tah ligado direto no AP que tah ligado direto no seu server? se for levanta ae um interface virtual com o gw do(s) cliente(s) e atribua na maquina do(s) mesmo(s) o IP real na mao...

4. Bem... aqui onde estou, o provedor tem um IP real (200.223.31.188) e nós os clientes temos um Ip de rede (do 192.168.1.2 ao 192.168.1.254) com o Apache no provedor.

A maioria dos provedores funciona assim.

O chato é que se amigo aprontar alguma num site, o IP real é que fica registrado e quando vc quiser entrar lá ficará impedido. Outra coisa é o Mirc; se banir o IP real todo mundo na subrede fica sem acessa-lo...

Fora esses pequenos incovinientes....

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Bem... aqui onde estou, o provedor tem um IP real (200.223.31.188) e nós os clientes temos um Ip de rede (do 192.168.1.2 ao 192.168.1.254) com o Apache no provedor.

A maioria dos provedores funciona assim.

O chato é que se amigo aprontar alguma num site, o IP real é que fica registrado e quando vc quiser entrar lá ficará impedido. Outra coisa é o Mirc; se banir o IP real todo mundo na subrede fica sem acessa-lo...

Fora esses pequenos incovinientes....
    IP real não é só pra hospedar site amigo...

Cara... vc tem levar a internet até seu cliente apenas através de bridges ou redirecionar (não aplicável à TODOS os casos mais as vezes resolve) um IP pro teu cliente...

flw...

6. Não entendi nada !!!!!

7.    Publicidade