Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. abri o orinoco, to de frente pro bicho... no conector original tem 5 pontos de solda... lado externo do conector no lado direito 1 solda, dois no lado esquerdo, 1 no centro e 1 no lado esquerdo partindo do centro (cabo). olha soh o esquema:
    .........x aqui vai o cabo do elemento, sendo que no outro x a esquerda
    ........| | tb vai uma solda do cabo do elemento (central)
    .nnn|^|n
    .xxx|^|n em todos os n existem solda da parte externa do conector
    .nnn|^|n

este eh o esquema de um cartao orinoco silver... Dúvida:

onde vou soldar a malha? soh de um lado? qual lado?
    O ponto central nao tem duvida 8O .... agora a solda malha ficaria no desenho em qual ponto?

3. aproveitando, uma pergunta pra quem jah soldou... como eh que arranco essa solda do conector... deixei o ferro de solda aqui esquentar ateh ficar vermelho e qdo encosto na solda soh faz um sinalzinho... nao derrete nem...

doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    aproveitando, uma pergunta pra quem jah soldou... como eh que arranco essa solda do conector... deixei o ferro de solda aqui esquentar ateh ficar vermelho e qdo encosto na solda soh faz um sinalzinho... nao derrete nem...
    Bom SerAntSou.... é chato arrancar o bixinho... mas vamo lá não desiste não... pra facilicar pega um estilite e tenta cortar a solda, tipo arrancar ela com o estilete.... depois que vc tiver arrancado bastante solda com o estilete fica mais fácil...

T+

5. ae Doido to aqui com o estilete rancando a danada... 8O

seguinte, depois que arrancar o bicho onde vou soldar a malha? soh em um dos lados ou dois 2 lados - direita e esquerda igual tava o conector?

doidoht
    Tipo assim... não é o ideal... mas eu faço assim e funfa blz... eu blz a malha e corto ela interinha... passo uma fita isolante sobre ela pra num aparecer e nem sequer tocar no cartão... o miolo do cabinho eu soldo só na frente... agora se alguém solda a malha e puder ajudar aí...

Eu disse que não é o ideal pq não aterra o cabinho... mas como eu num intendo bulufas de aterramento... vai lá

T+

7. vValeu Doido....
    cade o Demiurgo??? O danado tb solda esses pigtails e ficou de postar umas fotos aqui mostrando isso....

8. dae galera..

seguinte, vou precisar fazer isso... teria como vcs criar um "ensaio fotográfico da soldagem do cartão?" hausdiashdiua....

facilitaria bastante... :-D

9. hehehehehehe... vai ter jeito nao... ô Demiurgo kd tu homi??? poem as fotos ae pra nois... :roll:

doidoht
    Se a galera puder esperar um kdim eu faço isso mas só segunda-feira...

T+

11. Citação Postado originalmente por doidoht
    Se a galera puder esperar um kdim eu faço isso mas só segunda-feira...

T+
    OPA!!!! esperamos sim cara.... fica frio... :-D se puder fazer pra nós vai ser show de bola :-D

12. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    vValeu Doido....
    cade o Demiurgo??? O danado tb solda esses pigtails e ficou de postar umas fotos aqui mostrando isso....
    aff... malz ae povos!!!

manha d manha posto, sabado ninguem trabalha na firma hauhauhauah, foi mal!!!! estava d ferias!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P

[]'s

Galera to com um problema aqui em um cliente que o pigtail fa fu#### tudo com mal contato. sera que da para fazer o mesmo com um dlink ap900, soldar o pigtail direto? alguem ja fez isto?

Valeu.

14. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Galera to com um problema aqui em um cliente que o pigtail fa fu#### tudo com mal contato. sera que da para fazer o mesmo com um dlink ap900, soldar o pigtail direto? alguem ja fez isto?

Valeu.
    po kra, dah sim, jah fiz ateh soldagem d pigtails em samsungs usb e orinoco e funfa legalz

aqui em casa to usando um desses

[]'s

15. ei... nao vao postar o esquema da solda nao??

16. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ei... nao vao postar o esquema da solda nao??
    Pois e.. esqueceram que existem meros mortais que não sabem soldar um pigtail num cartão? :-D

17. po galera, hj juro q ia tirar, tivemos q soldra mais um maldito pigtail, mas viajaram com a maquina digital

deixa o treco chegar q eu mando

[]'s

18. ô povo noh cego... ninguem vai postar as fotos nao??? hehehehehehehe

doidoht
    Galera... já até tirei as fotos... juro... mas tô arroxado... ainda esta semana eu posto... prometo...
    :lol:
    T+

To esperando as fotos tb, quero ver essa soldei um mas nao deu muito certo soldei um DWL 900 tb Nao deu certo, nao funcionou mais o bixinho agora to na agunia pra ver essas fotos, hehhehehehehhe queremo ver as fotos....

Tópicos Similares

1. AP com cartão Orinoco e Linux
    Por miranda no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-07-2004, 09:26
  2. Atualizar Cartão Orinoco
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2004, 16:11
  3. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2003, 08:47
  5. Cartao Orinoco Gold no RH 9.0
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2003, 11:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L