Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

clistenis
    Salve galera.....

bom dia....

Bem estive procurando pela net sobre como montar a minha interface de rede Wireless e um cliente não ver o outro em um mesmo GRupo de Trabalho ou em Grupo de Trabalhos diferentes....

me falaram que se vc trabalhar com a submascara 255.255.255.252 eles só enxergariam o Servidor.

É verdade isso ?

Tem como alguém me dar mais alguma informação sobre esse assunto pois estou precisando bloquear que uma maquina enxergue a outra no mesmo grupo de trabalho....

Grato e obrigado.

Clístenis

2.    Publicidade

3. teoricamente sim... mas sempre tem o famoso espirito de porco que vai lah e muda a mascara dele na mao neh, enfiando um 0 no final... vai enxergar todo mundo, mas com esse esquema jah dah pra quebrar um galho... mata o repasse de pacotes NETBIOS nessa rede que tb jah ajuda... Desabilita nos seus clientes o famoso protocolo NETBEUI da MS, pois esse cara arreganha a rede de uma tal maneira que o cara ve os outros usuarios ateh pelo MSDOS. :twisted:
    A melhor opcao seria vc usar o PPPoE... mas eqto nao implemeta isso, pois eh trampo pra karai... usa esse esquema mesmo...

clistenis
    Blz meu caro... e onde eu posso achar um bom tutorial ou informações sobre como fazer PPPOE em Wireless ?

doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    teoricamente sim... mas sempre tem o famoso espirito de porco que vai lah e muda a mascara dele na mao neh, enfiando um 0 no final... vai enxergar todo mundo, mas com esse esquema jah dah pra quebrar um galho... mata o repasse de pacotes NETBIOS nessa rede que tb jah ajuda... Desabilita nos seus clientes o famoso protocolo NETBEUI da MS, pois esse cara arreganha a rede de uma tal maneira que o cara ve os outros usuarios ateh pelo MSDOS. :twisted:
    A melhor opcao seria vc usar o PPPoE... mas eqto nao implemeta isso, pois eh trampo pra karai... usa esse esquema mesmo...
    SenAntSou... pefeito... mandou muito bem... é isso mesmo que acontece...
    Só uma judinha... pra desabilitar o Netbeui do windows tem que remover o Clientes para Redes Microsoft do Win9x... depois é só ir na propriedades do TCP/IP, na aba Netbios e desabilitar lá... ok!?
    Com o Clientes para redes Microsoft aitvo num tem como desabilitar...

T+

6. Citação Postado originalmente por clistenis
    Blz meu caro... e onde eu posso achar um bom tutorial ou informações sobre como fazer PPPOE em Wireless ?
    pra fazer wm wireless especificamente nao sei... mas wireless eh rede tcp/ip igual outra qq... esse rautu aqui jah deve ajudar: http://www.underlinux.com.br/modules...ticle&sid=2178

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista