Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Blz pessoal, queria saber se tem como eu remover aqueles benditos :? serviços do WinXp, que ficam lá em painel de controles-ferramentas admi..-serviços ... que teimam em ficar lá mesmo depois de já termos desintalados seus respectivos programas :x

Agradeço

2. Remover o escrito de lá eu nao sei, mas voce pode ir no msconfig e desabilitar o serviço....

3. Windows XP tem msconfig?

Bom, quanto a remover os serviços, eu não tenho certeza que dá, mas você pode desabilitá-los. Para tanto, é só clicar com o botão direito neles e depois em propriedades (ou é alguma coisa por aí, não tem muito mistério) e depois selecionar "Não iniciar com o computador" (também é alguma coisa por aí, não tem muito mistério).

Queria ressaltar que aqui é um fórum sobre GNU/LINUX e não sobre WINDOWS. Eu particularmente não me importo em responder esse tipo de dúvida, mas outros usuários podem se incomodar.

Um abraço!

4. entra no regedit e tira de lá

Underlinux é um Portal como assim se diz dos Administradores de Sistemas, ou vc nunca precisa dar suporte ao Windows que teus clientes usam? frequento este site a 2 anos e nunca a galera criticou perguntas sobre Windows.

Tópicos Similares

1. Restartar serviços no slackware 9.
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2004, 07:45
  2. Samba 2.2.8 Não Loga no WinXP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2003, 21:07
  3. Desabilitando serviços no Slack 9
    Por conexxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4