Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em alguns tópicos aqui no fórum ouvi falar sobre a fraquia para licença SCM da Anatel, gostaria de saber se é legal. A 2 meses dei entrada com os papeis junto com um engenheiro de telecomunicações na anatel, e nesta época não sabia do esquema de franquias.

Que diferenças existem entre um provedor com licença SCM e um provedor fraqueado?

2.    Publicidade

3. quando vc eh franqueado usa a licenca SCM do franqueador, no outro caso a licenca eh sua, mas na pratica a licenca obtida por conta propria pode chegar ao custo medio d 150.000 reais

franquais saum mais baratas a curto prazo

trabalho em uma franqueadora, a VSP, operamos em toda regia Norte, Sul e Centro-oeste com franquias d wireless, adsl e discado

se quiser saber mais informacoes sobre noso sistema de franquias, encaminhe um e-mail para mim e terei prazer em ajuda-lo

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    quando vc eh franqueado usa a licenca SCM do franqueador, no outro caso a licenca eh sua, mas na pratica a licenca obtida por conta propria pode chegar ao custo medio d 150.000 reais

franquais saum mais baratas a curto prazo

trabalho em uma franqueadora, a VSP, operamos em toda regia Norte, Sul e Centro-oeste com franquias d wireless, adsl e discado

se quiser saber mais informacoes sobre noso sistema de franquias, encaminhe um e-mail para mim e terei prazer em ajuda-lo

[]'s
    Segundo ao meu engenheiro o valor da licença para as minhas estações sairiam pelo valor de R$ 9.000,00.

Será que ele está equivocado nesta informação.

5. kra, tah sim esse valor eh geralmente soh para o projeto, mas quando eu falei em 150000 eu inclui ateh mesmo equipamentos e estrutura

[]'s

6. vc paga R$ 9.000,00 pra anatel soh pra ter a SCM + uns R$ 6.000,00 para o eng. do projeto + R$ 1.340,00 por cada estacao + equipamentos (aqui depende da infra que vai montar) + dinheiro com documentação + advogado se o negocio comecar a enrolar + salarios dos tecnicos pra montagem da infra + administrador de redes + uma grana pra ir a Brasilia se o negocio comecar a enrolar... e por ae vai...

7.    Publicidade