Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera, atualmente sou usuario do SuSe 9.0, ateh agora estou gostando deli... mas como jah ouvir falar bem do Slackware estava pensando em tentar partir para o Slackware 10, mas antes gostaria de saber se eli eh realmente eh bom... e se eh verdade oq me falaram, que eli naum reconheçe o hardware automaticamente... estou procurando tb um linu mais leve, pois o meu Suse esta mto pesado, tanto q estou pensando em utilizar a interface BlackBox, pois vi que eh bem leve....

bom, gostria da opinião de vcs....

[]'s

2. Cara SLackware é tudo de bom! Eu gosto de qualquer distro Linux, pois desde que seja linux, dá pra customizar e deixar minha cara, mas nada como slackware!

Praticamente todo meu hardware ele reconheceu na instalação, caso ele não tenha reconhecido, vc terá que carregar o hardware, mas isso é muito fácil... na maioria das vezes é só descomentar o seu hardware no arquivo /etc/rc.d/rc.modules........

se vc procura estabilidade, velocidade e leveza, está na distro certa..... ele não tem os utilitarios das outras distros, como paineis de controle, etc... a maior parte das configurações é no bash mesmo.... mais ai que esta a grande vantagem, se vc aprender a mexer bem num slackware em qualquer distro vc irá mexer numa boa, pois ficará independente das ferramentas gráficas de configurações que são especificas para cada distro que as usa......

3. blzura kra...

era isso q esperava realmente ouvir...

axo q vo capa fora meu SuSe 9.0 e instala o Slack...

mas eu ainda tenhu uma duvida... a instalação deli eh dificil? ou tem os assistentes tb e tal, como particionador e tudo mais?

[]'s

4. A instalação é moleza cara. Só não esqueça de entrar no cfdisk pra particionar, e escolher o tipo das partições, incluindo a swap. Aí o resto é só seguir o assistente. Começe formatando a particção de swap que daí ele já inicia os outros passos automaticamente.
    Valeu

Audacius
    Hello tb to querendo usar o slack mas uma pergunta e necessario baixar os dois primeiros cds para instalação ???E vcs me recomendão algum site do slack(Em pt-br)???

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 16:05
  2. Como configurar o X no Slackware 10???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2004, 14:40
  3. Como configurar a ADSL no Slackware 10???
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 14:39
  4. SlackWare 10.0 - Duvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2004, 07:21
  5. Slackware 10.0 ftp. como criar imagem bootavel?
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2004, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L