Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Estou com uma omini de 8dbi em uma serra de uns 120 mts encima de uma torre de 7 mts.

Em um cliente que fica debaixo da antena com visada o sinal esta muito ruim e de um clinte que esta a 1km o sinal fica excelente e não é a placa do cliente.

Será que estou muito embaixo da antena para o sinal me atingir?

O poderia fazer para resolver isto?

2.    Publicidade

lss
    Bom ai fica difícil até pq a omni 8dbi tem uma irradiação melhor para baixo do que a omni de 15dbi, como elas não tem regulação de inclinação, acho que a única opção é colocar uma direcional apontada para este cliente.
    Tente tb aumentar a haste do cliente muito abaixo , mas acho dificil resolver.
    Outra coisa qual a antena do cliente e vc tem base da inclinação da omni ate a antena do cliente ?

flww

4. No seu caso eu acho mais aconselhavel vc colocar uma setorial, pois devido a altura é necessario inclinar a antena do ap, e inclinar uma omini fica complicado.

Bronius
    Coloque quatro placas metalicas de uns 10 cm X 2 cm equidistantes na base da antena logo acima do conector mantenha tres delas na linha do horizonte e a que estah na direção do seu cliente deixe uns 10 graus abaixo da linha do horizonte.
    Jogada com plano de terra!!!

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Coloque quatro placas metalicas de uns 10 cm X 2 cm equidistantes na base da antena logo acima do conector mantenha tres delas na linha do horizonte e a que estah na direção do seu cliente deixe uns 10 graus abaixo da linha do horizonte.
    Jogada com plano de terra!!!
    Você poderia explicar melhor com desenho este grande ensinamento. Amigo.

Obrigado

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista