Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

horst
    Pessoal, ja estou de saco cheio desses radios.... tenho 2 AP2000 interligados um com outro via WDS

edificio 1 AP2000
    1 Omni Hyper 8DBI (WDS)
    1 Direcional Zirok 24DBi

edificio 2
    1 omni Hyper 8dbi
    1 Direcional Zirok 24DBi (WDS)

o ed. 2 ta com uma direcional apontando para o Ed. 1 na Omni (WDS), no Ed.1 tem uma direcional que aponta para uma avenida lah q tem grandes problemas... bom, canais no Ed. 1 Omni=1 Direcional=6... o impressionante eh que coloquei uma setorial da TSM e ficou pior ainda... começou a ter perda onde nao tinha, no caso na avenida essa onde tem a direcional apontada, a setorial foi no lugar da direcional...

o maio problema esta no Ed. 2 onde na omni perde horrores, quando trafego esta em 300kbits... q droga, compramos esse AP2000 para melhorar e seguiu mesma coisa, tenho um cliente a 9km e ele esta em uma direcional na vertical, o sinal dele esta em 25db sem ruido, e mesmo assim ele perde pacotes, o radio que ta lah nele, eh um Ethernet COnverter da Orinoco..

nao sei mais o que fazer, nao sei se eh omni com problema ( as 2 ?) ou eh os APS com problema (antes nao estava tao ruim assim ! )

sinceramente nao sei !

so sei que no meus APS tem horas que aparecem uns ruidos muito grandes, o sinal vai a 0 e vira soh em Ruido, no Ponto nao no cliente... sera que eh os APS ?? tenho outro ponto com um WP da Lucent e nao acontece o mesmo, a diferença eh que sao soh antenas direcionais !!

2.    Publicidade

Bronius
    Teu cabo de rede estah passando perto do de eletricidade do elevador?

to com problemas de ruido nos radios !! nao cabo de rede !!

Citação Postado originalmente por Bronius
    Teu cabo de rede estah passando perto do de eletricidade do elevador?

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista