Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Galera eu uso PPPOE em uma rede wireless para prover acesso a internet .
    so que eu tenho um cliente com hardware muito ruin entao instalei uma placa de rede com uma bridge edimax externa.
    coloquei um ip statioc na placa so pra teste e funcionou blz a comunicao com o AP.
    Mas nao consigo utilizar o PPPOE da erro na hora de criar o discador com o RASPPP

alguem ja teve sucesso com uma situação pareceida ?
    ou alguma ideia de como fazer o PPPOE funcionar com uma placa de rede e a bridge edimax?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Galera eu uso PPPOE em uma rede wireless para prover acesso a internet .
    so que eu tenho um cliente com hardware muito ruin entao instalei uma placa de rede com uma bridge edimax externa.
    coloquei um ip statioc na placa so pra teste e funcionou blz a comunicao com o AP.
    Mas nao consigo utilizar o PPPOE da erro na hora de criar o discador com o RASPPP

alguem ja teve sucesso com uma situação pareceida ?
    ou alguma ideia de como fazer o PPPOE funcionar com uma placa de rede e a bridge edimax?
    Esqueci de logar na página

4. kra, se essa bridge for como os wet e talz, basta vc indicar no raspppoe q a interface d saida eh a interface d rede ligada a bridge e manda um query, depois naum esquece d criar d novo a conexao

se ele naum chegar a encontrar o concentrador atraves do query, pode ser q ela tenha algum tipo d bloqueio a esse protocolo (o q acho pouco provavel)

passa ae o modelo dela qq coisa, vou dar uma pesquisada sobre ela pra vc

[]'s

5. Fiz exatamente isto e nao funcionou
    o modelo é :

EW-7206APb

6. po, o site do fabricante naum fala nda sobre pppoe

eu naum conheco esse equip, mas no ap-2000, caso vc habilite os filtros, vc tem q criar o filtro pra pppoe

88:63 PPPoE Discovery Stage
    88:64 PPPoE Session Stage

se for possivel adicionar novos protocolos a lista d filtros, adicione estes ae

qq coisa, retire o controle d filtros, se ele existir heheh

[]'s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista