+ Responder ao Tópico

SCM

qual é a melhor empresa de franquia para SCM hoje no brasil, tipo valores mensais e adesão.

2. eu sou suspeito falar pq trabalho nela, mas eu acredito q seja a VSP Internet (www.vsp.com.br)

:P :P :P :P :P :P

3. Demiurgo, como funciona esse negócio de franquia?! E quanto à personalidade jurídica de minha empresa como fica?! Fica como sendo uma "filial" da franqueadora?" A anatel realmente aceita esse tipo de transação para fins de fiscalização?! Me fale sobre os custos aproximados.

Obrigado.

envia um contato para nos da VSP

5. Ae,,

também trabalho na VSP e quem estiver interessado.

Poderá entrar com contato com o Dep. Comercial pelo email comercial@vsp.com.br, falar com o Marcio.

[]'s

Cebolinha
    VSP Internet

6. Citação Postado originalmente por foxibr
    Demiurgo, como funciona esse negócio de franquia?! E quanto à personalidade jurídica de minha empresa como fica?! Fica como sendo uma "filial" da franqueadora?" A anatel realmente aceita esse tipo de transação para fins de fiscalização?! Me fale sobre os custos aproximados.

Obrigado.
    foxibr, por favor, gostaria que voce entrasse em contato com o Marcio (comecial@vsp.com.br) informando seu tel e ele t iga passando todas as informacoes que tenha duvida, pq eu trabalho na parte tecnica

[]'s e mto obrigado por seu interesse

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Franquia SCM
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2005, 09:40
  3. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes