Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. SerAntSou, quem vc sabe que ja usa SENAO em ap2000? se puder passa um contato de alguém que trabalha assim... tava querendo fazer este teste, mas o medo de perder um ap2000 falou mais alto.

Outra coisa, para quem já usa o ap2000 em WDS, o cartão WDS tem que ser dedicado exclusivamente para o enlace correto?

Usar um 3300 da samsung como bridge, para um ap2000 em 30 km sairia melhor ? penso logo no tráfego, pois este ap2000 do enlace a 30 km será para um link de 512 que tem rodar redondo...

abraços a todos

massa

2.    Publicidade

Leomar L
    Quandos clientes mais ou menos este AP segura, e o que compensa mais, este na SENAO ou o da SAMSUNG

4. Citação Postado originalmente por massanegra
    SerAntSou, quem vc sabe que ja usa SENAO em ap2000? se puder passa um contato de alguém que trabalha assim... tava querendo fazer este teste, mas o medo de perder um ap2000 falou mais alto.

Outra coisa, para quem já usa o ap2000 em WDS, o cartão WDS tem que ser dedicado exclusivamente para o enlace correto?

Usar um 3300 da samsung como bridge, para um ap2000 em 30 km sairia melhor ? penso logo no tráfego, pois este ap2000 do enlace a 30 km será para um link de 512 que tem rodar redondo...

abraços a todos

massa
    30 km??? putz... vai ter q butar uma antena de uns 30 dbi e amplificador... mas o pessoal usa os swl 3300 numas distancias dessas sim... agora o SENAO tah vendendo agora neh... tem que testar... os meus to usando como APs e com as antenas como manda a regra da Anatel... dah um alcance de uns 3 KM na boa... Aguenta um trafego de uns 1,5 Mbps... vou ver quem estah usando os SENAO no AP2000 e posto aqui o resultado desta gambiarra... :twisted:

5. Citação Postado originalmente por Leomar L
    Quandos clientes mais ou menos este AP segura, e o que compensa mais, este na SENAO ou o da SAMSUNG
    quantos clientes eh phodas neh.... aguenta na boa uns 1,5 Mbps... mas aqui faco controle de um monte de porcaria pra nao sujar o wireless (portas, p2p, netbios...)

6. kandando...

eu uso senao e ele tem na tela inicial do ap a qualidade do link em %
    o modelo do meu é SL-2611CB3 PLUS (deluxe).

estou bastante satisfeito com este rádio. tenho um enlace fechado com 01 senao e 01 ap-2000 em 8km com 2 yagi de 12dbi da hyperlink. (sem amplificador) e ta funcionando legal.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista